@CHIP [SUGESTÃO] ARteS GRáfICas

Status
Fechado a novas mensagens.

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
Chip, caro amigo e admin da minha grande comunidade :lol:
Sugiro que cries em informática-forúms especiais.. um local dedicado ás artes gráficas digitais, e me ponhas como admin :D:D:D
 
Última edição:
Para admins é necessário ter pelo menos a 4ª classe.
(o chiiiiiip é a excepção)
Mas fica a sugestão registada.

Tava no gozo, mas se ele aceitar.. com MUITO gosto hehe :D EDIT: Pronto, e até gostava.. :D

Vê la se passas a cagarnoutrossitios :D!
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
E agora a falar a serio , achas que tens "perfil" para ser moderador?
E agora a falar a sério, e se deixassem de se preocupar com isso? Nós avisamos se entrarmos em contratações, que tal?

On topic:
Fica a ideia registada e a resposta.. bem, a do swimmerboy serve?
 
Hackaroxp disse:
Chip, caro amigo e admin da minha grande comunidade :lol:
Sugiro que cries em informática-forúms especiais.. um local dedicado ás artes gráficas digitais, e me ponhas como admin :D:D:D


tas a falar disto ???


lolada, cria uma pool.... assim já vez a opiniao da malta...

já agora..

acho k ficava bem uma secçao de pesca no forum e eu como moderador.
k acham ??? :x2:
 
Hackaroxp disse:
Chip, caro amigo e admin da minha grande comunidade :lol:
Sugiro que cries em informática-forúms especiais.. um local dedicado ás artes gráficas digitais, e me ponhas como admin :D:D:D


Hi,

Sobre a criação do local: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=51211&highlight=cgart

Sobre o colocar alguém como admin: os moderadores, supermoderadores e administradores são escolhidos com base na forma de participação no fórum, tendo de se enquadrar num perfil que achamos adequado; o confite parte sempre da nossa parte e não o contrário.

Fica registada a tua disponibilidade para poderes pertencer ao staff do fórum. Caso entendamos necessitar da tua colaboração certamente entraremos em contacto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo