1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chipset Firewire ajuda!!! (Core 2 Duo)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Cacete3030, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 947)

1. Boas pessoal!

Tenho uma questão...A ver se não acontece como noutro forum de hardware em que basicamente fui ignorado...

É o seguinte

Gostaria que utilizadores de HP, LG, Sony, Asus ou Toshiba com portateis Core 2 Duo (Santa Rosa incluidos) com Firewire colocassem aqui qual o modelo que utilizam e o chipset utilizado no Cardbus e Firewire.
    Género: (Marca) -- (modelo) -- (Chipset)

Agradecia imenso porque preciso de comprar urgentemente um portátil Core 2 Duo com chipset Cardbus e Firewire da TEXAS INSTRUMENTS e está a ser um inferno encontrar algum porque as lojas não sabem e os sites dos fabricantes não dizem nada a este respeito...

Ajudem lá, por favor. Não custa nada. Para quem não souber basta ir ao Gestor de Dispositivos de Hardware e ver o que está la em Cardbus Host Controller e Firewire Host Controller ou qualquer coisa do género....

Obrigado

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  2. pgj

pgj Power Member

tenho o vista br instalado aki
    tentei achar por este caminho q vc passou mas naum consegui.

3. Kasatka

Kasatka Power Member

quando me disseres o que é chipset/firewire, eu respondo!

n00b..

4. Ok, obrigado pelas respostas.

É assim:

Vão ao Start (Iniciar) » Run (Executar) »

e escrevem devmgmt.msc

ai vai abrir o Device Manager (Gestor de Dispositivos)

Vai haver lá uma entrada que diz IEEE1394 Bus Host Controller e outra que diz PCMCIA Adapters

Ao expandirem ambas as entradas vai la estar a informação que pretendo.

Existem vários chipsets RICOH, ENE, AGERE e Texas Instruments.

Nesta imagem por exemplo podem ver o Gestor de Dispositivos a mostrar o chipset do Cardbus ou PCMCIA:

http://www.synchrotech.com/support/img/device-manager-cb.jpg

Vejam-me lá isso então por favor.

Obrigado.

5. phonix

phonix Power Member

asus g1s e o ricoh....

6. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Vê isto:

http://sousamiguel.googlepages.com/untitled.JPG

pelos vistos o firewire do meu portátil é texas insturments.

mas se for ao site da toshiba, vejo que os drivers para o cardbus são também da texas instruments.

O portátil é um toshiba p100-332.

Espero ter ajudado.

7. brunobski

brunobski Power Member

Pelo que sei os Toshibas são Texas Instruments!
    Pelo menos o A100-376 e esse que o Phantasia referiu!!

8. pgj

pgj Power Member

testei agora aki no G1S

RICOH CONFIRMADO:Winkani:

9. Muito obrigado pelas respostas pessoal. Vocês são impecáveis. Noutro forum onde estive em 2 threads destes nem uma resposta...Muito agradecido mesmo.

Se mais alguém puder incluir o seu modelo e respectiva e pertinente informação agradecia...

Mais uma vez muito obrigado aqueles que tiveram o trabalho de colocar aqui a informação que pedi.

10. crazy_clit

crazy_clit Banido

O A100-376 é sim senhor. ;)

Partilhar esta Página