Chipset Firewire ajuda!!! (Core 2 Duo)

Boas pessoal!

Tenho uma questão...A ver se não acontece como noutro forum de hardware em que basicamente fui ignorado...

É o seguinte

Gostaria que utilizadores de HP, LG, Sony, Asus ou Toshiba com portateis Core 2 Duo (Santa Rosa incluidos) com Firewire colocassem aqui qual o modelo que utilizam e o chipset utilizado no Cardbus e Firewire.
Género: (Marca) -- (modelo) -- (Chipset)

Agradecia imenso porque preciso de comprar urgentemente um portátil Core 2 Duo com chipset Cardbus e Firewire da TEXAS INSTRUMENTS e está a ser um inferno encontrar algum porque as lojas não sabem e os sites dos fabricantes não dizem nada a este respeito...

Ajudem lá, por favor. Não custa nada. Para quem não souber basta ir ao Gestor de Dispositivos de Hardware e ver o que está la em Cardbus Host Controller e Firewire Host Controller ou qualquer coisa do género....

Obrigado
 
Última edição:
Ok, obrigado pelas respostas.

É assim:

Vão ao Start (Iniciar) » Run (Executar) »

e escrevem devmgmt.msc

ai vai abrir o Device Manager (Gestor de Dispositivos)

Vai haver lá uma entrada que diz IEEE1394 Bus Host Controller e outra que diz PCMCIA Adapters

Ao expandirem ambas as entradas vai la estar a informação que pretendo.

Existem vários chipsets RICOH, ENE, AGERE e Texas Instruments.

Nesta imagem por exemplo podem ver o Gestor de Dispositivos a mostrar o chipset do Cardbus ou PCMCIA:

http://www.synchrotech.com/support/img/device-manager-cb.jpg


Vejam-me lá isso então por favor.

Obrigado.
 
Muito obrigado pelas respostas pessoal. Vocês são impecáveis. Noutro forum onde estive em 2 threads destes nem uma resposta...Muito agradecido mesmo.

Se mais alguém puder incluir o seu modelo e respectiva e pertinente informação agradecia...

Mais uma vez muito obrigado aqueles que tiveram o trabalho de colocar aqui a informação que pedi.
 
Back
Topo