1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

chipset protatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andre354, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 575)

1. andre354

andre354 Power Member

boas,

eu tenho aqui um protatil que o chipset queimou,
    alguem sabe onde e que eu posso encontrar um chipset para o protatil,
    o protatil e o HP Pavilion ZV5000
    e o chipset e o PC97551-VPC

brigado pelas ajudas.......

2. apoc

apoc Power Member

a isso chama-se um portatil novo .. ou motherboard nova ... ou em segunda mão ...

1ªopção tu é sabes q modelo queres
    2ª opção não aconselho pois uma board deve custar a volta de 500€
    3ª opção ... ebay pode ser q encontres algo barato ... ainda no outro dia um membro do forum conseguiu arranjar uma a 200 e poucos euros ...

3. nunot

nunot [email protected] Member

sigo a opinião do APOC, chipset queimado = board nova, ou manda para a HP para orçamento, mas não vais gostar do valor.

4. andre354

andre354 Power Member

e onde e que o membro arranjou a board

5. nunot

nunot [email protected] Member

pelo que percebi, E-Bay

6. youbi

youbi Power Member

Desculpa mas é mais forte do que eu... :001:

Um erro ainda passa, mas agora repetir essa do PROtatil tanta vez... :lol:

Ou então é um novo tipo de portáteis, já conhecia os tablets pc's agora esses não estou a ver... :D:007:

Brincadeiras á parte (não leves a mal), eu acho que não deve ser fácil resolver esse problema, pelo menos dentro de valores monetários em que ainda compense a reparação. É que ao preço que os novos estão agora...

Eu também tenho um portátil com a board meio marada, para ele funcionar tenho que tirar e depois voltar a meter a memoria RAM, e depois lá arranca sem problemas... Paranoias, mas ás vezes ainda o uso para desenrascar... Mas agora o arranjo não me compensa...

Boa sorte com o teu problema

Partilhar esta Página