chipset sis 755 para A64

JCFR

I'm cool cuz I Fold
SiS is now releasing their Athlon64 solution, which we are evaluating in this look at the SiS755 chipset. SiS does run at 800 HyperTransport, and SiS also has implemented the ability to run the PCI/AGP speed asynchronously, so it is possible to fix PCI/AGP speed. On paper, at least, SiS appears to be a better Athlon64 solution than either nForce3-150 or VIA K8T800. While it is also a 2-chip solution like VIA, the SiS755 chipset provides North/South communication using the proprietary Mutiol bus. For the 755, SiS has increased Mutiol speed to 1GHz, a higher speed with less chance of saturating the bus than the VIA solution

venham elas (motherboards)


http://www.anandtech.com/chipsets/showdoc.html?i=1922
 
Só não precebo porquê é que a asus e a abit ainda não lançaram a suas motherboards com este chipset, já que o nForce3 250 para A64 ainda deve demorar :confused:
 
Originally posted by iJFerreira
a ECS tinha só metade do mercado até há pouco tempo.
Pouca coisa! :D
A intel domina bem mais k metade do mercado domestico. Tem algo melhor k o A64? Nops
A Nvidia domina ainda mais. Tem algo melhor k a 9800XT? Nops

:D
 
ora bem!!!

A64+9800XT não é exactamente o rig que qq um de nós
tem ou venha a ter no próximo ano. :D

Tb gostava de ter um Porsche 911 turbo mas ... não tenho.
:P
 
Nao eh a ECS ser ma, ate porque o seu trunfo eh a estabilidade (tao estavel tao estavel k algumas nem permitem oc como a minha:D:D). Digamos k na minha opiniao inclui-se na gama media-baixa/media. Acima tao Epox, Abit, Asus, MSI entre outras mais desconhecidas.:)

So nao posso concordar eh k o factor dominancia de mercado seja repercutor directo e proporcional de qualidade e performance.:)
 
Originally posted by P4rthen0n
So nao posso concordar eh k o factor dominancia de mercado seja repercutor directo e proporcional de qualidade e performance.:)

Aaah... Acho k ng disse isso. No fórum www.ocworkbench.com da ECS vi um poll qquer em que por exemplo a K7S5A teve um índice de satisfação de cerca de 90%, por algum motivo foi. Claro k deve haver 10% MUITO chateados. Mas adiante, pa n parecer off-topic :D, já vi testes em k o chipset sis755 está perfeitamente à altura em termos de performance do da Nvidia e do da VIA, se esta nova board da ECS for tão "estável" como a K7S5A, vai ser a minha escolha. Pk eu sou POBRE! :D :D
 
So nao posso concordar eh k o factor dominancia de mercado seja repercutor directo e proporcional de qualidade e performance.

mas muitos, diz que X é melhor que Y á pala das quotas de mercado.... mas para ninguem ouvir, eu vou dizer baixinho, que isso é Bullshit :puke: :D
 
Originally posted by _zZz_
o problema das ecs...é k opcoes de overclock..nem ve-las!!

_zZz_

Provavelmente se as ECS tivessem opções de overclock deixariam de ser estáveis.....

Minha opinião, claro.

Já tive uma ECS e era estável, até morrer :die:
 
Originally posted by Shadow_
Provavelmente se as ECS tivessem opções de overclock deixariam de ser estáveis.....

Minha opinião, claro.

Já tive uma ECS e era estável, até morrer :die:

falam mt das ecs..e da sua estabilidade! mas eu por exemplo ja tive 2 exs k7s5a..e eram tao estaveis tao estaveis,
que de vez em quando faziam reset ao cmos do nada! e nenhuma bios da ecs,ou alterada corrigiu ou corrige esse problema..sera isso estabilidade??a minha abit em oc nunca me fez passar por situacoes dessas..:P

_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
falam mt das ecs..e da sua estabilidade! mas eu por exemplo ja tive 2 exs k7s5a..e eram tao estaveis tao estaveis,
que de vez em quando faziam reset ao cmos do nada! e nenhuma bios da ecs,ou alterada corrigiu ou corrige esse problema..sera isso estabilidade??a minha abit em oc nunca me fez passar por situacoes dessas..:P

_zZz_

Sou da mesma opinião que tu!

Provavelmente fomos nós que tivemos azar pq ambos tivemos o mesmo problema mas isso com a K7S5a. Não sei se acontece com outros modelos da ECS?!?!?!

Já me passaram 2 Asrock pelas mãos em pc´s secundários e a verdade é que foram realmente estáveis e custaram-me o mesmo que a ECS.

Mas chega de offtopic
 
Back
Topo