1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

chocado!!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aliennux, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2631)

1. aliennux

aliennux Power Member

estou chochado com o preço de alguns telemoveis nas operadores, e por exemplo na fnac ou ***** (livres)

lg ks 600-149(***** livre)---tmn 309 euros???

htc touch 299 ***** livre-429 optimus (contracto profissional)

ao que o mundo chegou....falta um meo aki nos tlms para acabar com esta vergonha!!!!

2. leugimp

leugimp Power Member

no geral os telemoveis andam caros. e ainda diminuiram os preços das retomas. é por isso que só compro telemoveis em inglaterra.

3. zeka16

zeka16 Power Member

deve ser lg kf600 em vez de ks600...;)

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas sempre houve casos em que modelos comprados livres são mais baratos que nas operadoras... Com modelos da samsung acontece muito..

5. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Sempre achei um abuso os preços dos tlms em Portugal assim como os preços de tudo neste país, mas também há que ter em conta que grande culpa disso é do IVA que temos aqui que ajuda muito a subir o preço.

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

Mas o IVA não faz assim tanta diferença!!!

7. App

App Power Member

especialmente quando o IVA pago pela ***** e as operadoras é o mesmo!!!

8. [knap]

[knap] Power Member

Quem paga o IVA somos nós que comprámos.

9. Tag351

Tag351 Power Member

www.vodafone.es ,vejam a disparidade de preços em relação ao operador portugues,melhores modelos a preços muito acessíveis.

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Se vires com atenção, vais reparar que muitos dos preços baixos estão associados a assinaturas com contractos de permanência :)

11. Zeit

Zeit Power Member

posso estar a dizer algo mt parvo... mas ca em Portugal há esse tipo de contratos sem ser com o iphone?

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Acho que não, o mais parecido que há são os planos das empresas. Se bem que por exemplo a tmn tem 3 telemóveis que fazem parte de uma special edition (que eram o omnia, o diamond e mais outro) onde tu os adquires por um preço mais baixo mas ficas a pagar uma mensalidade fixa depois durante x tempo...

13. Migael

Migael Banido

Sempre houve, existiu primeiro que os pré-pagos... chama-se muito vulgarmente de "tarifário de assinatura" e sempre teve associado equipamentos a preços mais acessíveis.

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  14. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

OI? N81 29 euros + pontos?

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

;)

16. Pedrocas

Pedrocas Banido

Os telemóveis da Vodafone espanhola funcionam com os cartões da portuguesa?

17. userN

userN Power Member

não.

18. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

As operadores Portuguesas estão-se a marimbar para os clientes, depois de dar uma vista de olhos pela vodafone espanhola veja-se os pontos apenas 750 e telemoveis para todas as bolsas
    http://tienda.vodafone.es/puntos/moviles/contrato isto para quem tem assinaturas veja-se o caso deste http://tienda.vodafone.es/puntos/movil/htc/diamond?tipo=contrato 750 pontos (750€ de chamadas) consegue-se o por 259€ na tmn é preciso gastar 2400€ e mesmo assim fica em 280€ http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...toid=96720b6f36f06110VgnVCM1000005401650aRCRD

Isto porque os operadores estão todos de barriguinha cheia, e porque em Portugal não há concorrencia seja no que for, telecomunicações, electricidade, combustíveis, etc. o mercado é demasiado pequeno para isso existir, e onde as autoridades que se dizem reguladores são só por e simplesmente mais uns gajos a encher os bolsos a conta do contribuinte.

Cumps

19. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Isso é quase o mesmo que a minha tia que vive na suíça...tem aquele contracto de permanencia com os meus primos na operadora Orange e paga 1€ por cada telemóvel que mande vir. Mas acho que tem de gastar não sei quanto por mês e muda de telemovel de dois em dois anos creio...mas há bonus em chamadas e um monte de coisas....bah

Partilhar esta Página