Chumby - O 'despertador' hitech

kOld PT

Power Member
Viva pessoal.

Possivelmente já muitos de vos ouviram falar neste 'despertador' hi-tech com acesso à internet e montes de widgets para instalar. O problema é que mesmo passados uns meses de ouvir no codebits que a sapo iria ajudar na importação destes magníficos aparelhos ainda nem sequer na Europa se consegue arranjar, e sinceramente não estou disposto a correr o risco de mandar vir de fora da Europa.

Se alguém souber detalhes sobre a venda destes bixos cá no nosso continente :paranoid:

Aqui ficam mais detalhes sobre o que é um chumby:

chvblue_290x270.jpg


Here are the full specs of the Chumby:
* 3.5″ LCD color touchscreen
* iPod support
* Two external USB 2.0 full-speed ports
* 350MHz ARM processor
* 64MB SDRAM
* 64MB NAND flash ROM
* Stereo 2W speakers
* Headphone output
* Squeeze sensor
* Accelerometer (motion sensor)
* Leather casing
* AC adapter included
* Wi-fi connectivity
* Access to the free Chumby Network
* Over-the-air software updates
Mais detalhes em http://www.chumby.com/
 
nunca na vida comprava uma coisa dessas, para a partir toda uma manhã que acordasse mal humorado (basicamente, todas elas).
é um gadget... giro. para oferecer. a gajas.
 
Boas,

só inventam coisas :P
Está à venda no site oficial do produto por 199$.

Para desperatador uso o meu telemóvel com uma música com muita batida para logo de manhã acordar com aquilo a gritar-me aos ouvidos. O meu truque é pô-lo do outro lado do quarto para que me tenha de levantar para o desligar.
 
Última edição:
Boas,

só inventam coisas :P
Está à venda no site oficial do produto por 199$.

Para desperatador uso o meu telemóvel com uma música com muita batida para logo de manhã acordar com aquilo a gritar-me aos ouvidos. O meu truque é pô-lo do outro lado do quarto para que me tenha de levantar para o desligar.


HAHAHAHA

eu uso o mesmo truque :P tanto com o telemóvel como o despertador, se o puser perto de mim que os consiga chegar da cama, é certinho...involuntariamente vou la com a pestana meio aberta e desligo os...o resultado e quase sempre desastroso xD
 
Back
Topo