1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chumby - O 'despertador' hitech

Discussão em 'Digital Life' iniciada por kOld PT, 31 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1202)

1. kOld PT

kOld PT Power Member

Viva pessoal.

Possivelmente já muitos de vos ouviram falar neste 'despertador' hi-tech com acesso à internet e montes de widgets para instalar. O problema é que mesmo passados uns meses de ouvir no codebits que a sapo iria ajudar na importação destes magníficos aparelhos ainda nem sequer na Europa se consegue arranjar, e sinceramente não estou disposto a correr o risco de mandar vir de fora da Europa.

Se alguém souber detalhes sobre a venda destes bixos cá no nosso continente :paranoid:

Aqui ficam mais detalhes sobre o que é um chumby:

Mais detalhes em http://www.chumby.com/

2. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

hmm...nao conhecia , é a primeira vez que ouço falar. nao saíra assim pro caro pra um despertador?

3. Cabalo

Cabalo Power Member

nunca na vida comprava uma coisa dessas, para a partir toda uma manhã que acordasse mal humorado (basicamente, todas elas).
    é um gadget... giro. para oferecer. a gajas.

4. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

e mais , por mais hi-tech que seja , duvido que me consiga acordar.... :D

mas gostava de saber quanto ficava uma coisa dessas

5. pascasso

pascasso Power Member

Boas,

só inventam coisas :P
    Está à venda no site oficial do produto por 199$.

Para desperatador uso o meu telemóvel com uma música com muita batida para logo de manhã acordar com aquilo a gritar-me aos ouvidos. O meu truque é pô-lo do outro lado do quarto para que me tenha de levantar para o desligar.

Última edição: 5 de Abril de 2009
  6. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

isto durava uma semana levava cada porrada

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

HAHAHAHA

eu uso o mesmo truque :P tanto com o telemóvel como o despertador, se o puser perto de mim que os consiga chegar da cama, é certinho...involuntariamente vou la com a pestana meio aberta e desligo os...o resultado e quase sempre desastroso xD

Partilhar esta Página