Tablet Chuwi Hi8 8" 2GB 32Rom Android+Win 8.1 - 83€

@juakin00 por esses valores nunca se vai comprar nada topo de gama.

Eu tenho esse tablet vai perto de 1 ano e estou satisfeito, mas dou um uso muito básico e pouco exigente. Há que ter em conta que também é uma versão android algo antiga (4x) e não terá actualizações.

Usei o windows por algum tempo, mas por causa do tamanho do ecrã, não o sinto tão pratico para o uso.

Para mim tem bom ecrã. Quando vou para fora levo-o sempre comigo, pois é pequeno e leve. Vejo filmes tanto youtube como netflix com headphones bt e sem problemas.


Obrigado pela resposta meu caro.

A utilização vai ser também pouco intensiva se acabar por comprar. Será para a minha mulher... Basicamente é para aplicações pouco puxadas. Uma coisa destas por exemplo aguenta o FM? Isto já sou eu a gabar o gajo se ela depois não lhe der uso eheh
 
Para quem já tem e já usou sabe se este em relação ao Pro compensa? A BG está com uma promoção de 20% neste (penso que fica a volta de 60 e tal €) e o pro pelos quase 90€. Acham que a diferença do android + CPU + GPU é significativa o suficiente para comprar o Pro?
 
Ontem fui tentar carregar o meu e nao da sinal de carga (nem liga porque nao tinha bateria).
No entanto aqueceu um pouco como se tivesse carregado.

Ideias?
 
Boas
Deram-me este tablet.
É possível fazer 2 partições no sd, uma para o win 10 e outra para o Android? Se sim, podem ser formatadas uma em ntfs e outra fat32?
Obrigado
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo