Tablet Chuwi Hi8 8" 2GB 32Rom Android+Win 8.1 - 83€

Para os interessados existe em promoção aqui: Chuwi Vi8 Plus Tablet PC - http://www.*****.com/tablet-pcs/pp_268587.html vindo da europa!
 
Última edição pelo moderador:
Estou indeciso, este tem a escrita de leitura da memória emmc quase a metade da velocidade comparado com o teclast x80 plus, porém este tem capa com keyboard, não sei qual escolher :/
 
Já agora, alguém tem isto rooted?

Já tenho o teclado btw. Muito porreiro, e a capa que vem com o teclado tem iman,o que é awesome.
 
Se mandasse vir um tablet deste do armazem da europa, depois pagava a alfandega?
E como funcionam as garantias, se acontecer alguma coisas eles oferecem garantia de 1 ano ou como é?
 
@Jonguim se vem do armazém europeu porque iria parar na alfandega? Se fosse assim não faria sentido chamar de "armazem europeu" e não haveria destinção com o chines, americano ou russo.

Sobre a garantia, se tens problemas com o hardware, tens que contactar a loja. Maior parte dos casos acabam por devolver dinheiro ou oferecer outro.
 
Pois não tem muita lógica, mas já ouvi falar de colegas que mandaram vir da Europa e ficou retido..

Entao com a garantia não há problema, alguém tem algum caso que lhe tenha acontecido?
 
Com garantia pode sempre dar problema, nenhum serviço é perfeito ;)

Se lhes parou na alfandega possivelmente viram foi opção mandar vir da China via Holanda. Pode causar aí alguma confusão :)
 
é preciso ter cuidado com certas lojas. Um amigo meu mandou vir um telemovel da deal extreme "eu direct" e ficou na alfandega. Quando foi ler bem as condições o eu direct deles vem da china :lol:
 
Pois entao isso da alfândega já percebi que o erro pode ser nessas coisas, até porque também acho estranho ele vir da Europa e ficar lá retido..

Ok isso da garantia nunca se pode comparar com as nossas lojas físicas não é?

Estas questões não estão muito relacionado com o tablet mas como achei este tablet interessante tendo em conta a qualidade/preço , muito provavelmente mando vir um...
 
Alguém me consegue confirmar se as capas deste dão no Hi8 Pro? Nomeadamente a capa da GB com teclado BT. Algum feedback geral do equipamento?
 
Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer o local onde encontrar o tablet neste momento mais em conta?

Até 100€ continua a ser o melhor relação/qualidade preço?

Obrigado
 
@juakin00 por esses valores nunca se vai comprar nada topo de gama.

Eu tenho esse tablet vai perto de 1 ano e estou satisfeito, mas dou um uso muito básico e pouco exigente. Há que ter em conta que também é uma versão android algo antiga (4x) e não terá actualizações.

Usei o windows por algum tempo, mas por causa do tamanho do ecrã, não o sinto tão pratico para o uso.

Para mim tem bom ecrã. Quando vou para fora levo-o sempre comigo, pois é pequeno e leve. Vejo filmes tanto youtube como netflix com headphones bt e sem problemas.
 
Back
Topo