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Cisco e Elastix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jorge_, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 757)

  1. Boa Noite.

    Tenho uma central Elastix a funcionar com TLS + SRTP.
    Quando utilizo software softphone, não tenho qualquer tipo de problema nas chamadas!

    Recentemente conectei Telefones Cisco, modelos SPA, à central.
    Com o TLS e SRTP activado apenas tenho som nas chamadas de entrada. Quando tento efectuar chamadas a partir dos Cisco... não tenho audio...

    Alguém pode ajudar?

    Obrigado
     
  2. kasmafan

    kasmafan Power Member

    Bom dia.

    Normalmente problemas de áudio num sentido apenas tem a ver com portos rtp mal configurados. Verifica no cisco se está a usar a mesma gama que o elastix
     
  3. Keeper

    Keeper Power Member

    Qual é o modelo exacto desses ciscos ? terão eles suporte para TLS? poderá efectivamente ser (também) um problema para com o RTP..

    EDIT: Sem logs é difícil identificar o problema...seja como for, vê este doc de suporte da cisco ( o qual é para o asterisk, mas bem poderá ser necessário aplicar algo similar no elastix)

    extracto:

     
    Última edição: 23 de Outubro de 2012

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