Claranet

Mandei ontem um mail e já me repsonderam..

Tou a ponderar mudar da oniduo 512 para a clara.net 1mega

Não tenho acesso directo, apenas da PT e tenho telefone PT claro

Sendo assim, o clara.net 1M ficaria a 26€ quando descontassem (oferta actual) o valor da assinatura PT e trafego ilimitado

Ou o actual, que com o desconto de renovação, ficaria em 18€ com 4GB e 512Kb

Ou o que estou a tentar que era 5Mbts com 8 ou 10GB e ai 27€ com o desconto de renovação

que dizem?
 
jmpub, pelo que eu tive a ver a clara.net 1M fica a 29 € + IVA, ou seja 35,09 €, com o serviço de voz incluído fica 34€ + IVA = 41,14 € onde decontam 5€ ficando portanto 36,14.

Não sei se percebi essas contas que apresentas-te, tás a dizer que descontam a assinatura da PT, mas 35,09 - 26 = 9,09 € e a assinatura da PT vale mais do que isso. Eles dizem que fazem esse deconto nas novas subscrições até 31 dez, mas não dizem quando é que aplicam esse desconto!

Conluíndo não percebi muito bem essas contas que apresentas-te é que eu sou um bocado desconfiado, sei lá se eles te não deram preços sem IVA incluído ou algo do género.
 
O 1MP custa 39€ e descontando o valor da assinatura sem o iva, ou seja, 12,66€ ficaria a pagar "para sempre" se o fizer até 31 dezembro, segundo o mail em resposta ás minhas questões, 39 - 12.66 = 26.34€/mês com o tal 1Mbit e ilimitado

a minha queria era saber a qualidade do serviço..
 
Bom dia,

Sinceramente, não sei onde a Claranet tem vantagens em vez da Clix ...
Por 3 euros e tal a mais por mês, tens 12 Mbits/s e a assinatura do
telefone já está incluída no preço ...

Sem ser o tráfego ilimitado, não vejo mesmo vantagem nenhuma ...

(não tenho acções na Clix ...:P)

Cumprimentos.
 
Eu não deixo o PC a aproveitar as HH uso-o de dia 99% dos casos.

Daí ser importante ter ilimitado.

E por 26-27€ passava dos 512Kbits a 5Mbits da que tenho, e estou a ponderar, que é a Oniduo. Eles oferecem 10% desconto na renovação.
 
Back
Topo