Cliente servidor PHC

MARSHALL

Power Member
Boas.

Preciso de interliga uma loja on-line com o PHC.
Quando insiro um artigo ou altero ou é feita uma venda, o site seja automaticamente actualizado.
Parece que pode ser feito através da linguagem FOX.

Alguém tem experiencia que me possa ajudar?

Cumprimentos [[]]
 
Última edição pelo moderador:
PHC usa SQL Server... podes usar qualquer linguagem, para fazer isso.

Experiência tenho, mas o t€mpo é que é pouco :(
Estás em informática? Tens algumas bases de programação e bases de dados? Era um bom projecto para fazer :)
 
Boas.



Estou em Informática de Gestão

Estive arranjar a base de dados do phc as famílias através SQL Server Management Studio Express, mas no software PHC quase nem mexi.



Preciso de adicionar código no PHC, para que ele automaticamente actualize o site.



Cumps[[]​
 
Provavelmente será mais fácil programar um programa externo que veja o que é preciso sincronizar, entre as bases de dados... Pelo menos era assim que eu faria :)

O que é preciso actualizar, no site? Se for só dados de stocks e artigos, por exemplo, até é capaz de dar para fazer. Mas depois há algumas preocupações a tomar, como segurança/encriptação... Depende da maneira de como quiseres fazer a coisa.

Assim uma maneira que estou a pensar por alto, gerar um ficheiro XML (ou CVS, ou outro formato que dê jeito), passa-lo para o web server (aí entra a parte da segurança), e chamar, de alguma maneira, um script para fazer parse do ficheiro, já no próprio web server.
 
Back
Topo