cliente SMP - Beta expired on January 15, 2007

bem, ja agora, eu tenho um p4 2.93Ghz com HT, exprimentei usar duas consolas para foldar, e verifiquei que o processamento do pc era de 100%. Gostaria de saber se não faz mal levar o processamento a esses niveis por períodos prolongados, como sera o caso de foldar. Por enquanto tenho utilizado uma só consola e faço uma WU em cerca de 18H, exepto esta ultima k faço 1% em cada 45 minutos:@

d kkr forma agradecia uma resposta

obrigado:)
 
Já foi provado que com um cpu HT nao compensa ter duas consolas ligadas. Vais atrasar o processamento de ambas as consolas.

Em relação aos níveis de ocupação do CPU, basta apenas verificar as temps, mas em principio, nao há problemas ;)

Já agora, bem vindo à causa :)
 
Boas,

verifica a temperatura do cpu. Se estiver em níveis aceitaveis (abaixo dos 65º) e não encravar, não há problema. Tem especial atenção em dias mais quentes.
 
ok um duplo obrigado, mas quanto a isso das temps penso que vá sder dificil, este pc foi comprado á pressa e pelos meus pais, com é daqueles pre-fabricados nao sei qual e a motherboard consequentemente nao consigo saber as temps, só a da HDD

de qualquer forma obrigado e espero ajudar nesta causa:x2:
 
Se reiniciarem o cliente SMP, ele vai dar o erro acima.

Enquanto a versão de download não está actualizada, podem ir buscar uma versão nova em:

http://www.stanford.edu/~pande/fah5-smp-linux

Este substitui o ficheiro fah5.

Ver tópico do erro: http://forum.folding-community.org/ftopic17606.html

Ainda bnem que o relógio do Kubuntu tem atrasado :D
Acabei de mudar o cliente e parece que está tudo bem.
A minha produção está que mete medo.
Deixei de olhar para os Core 2 Duo à custa disto. A continuar com esta média fico satisfeito. Depois logo se vê qd sair a PS3 e os 4 core baixarem. ;)

ok um duplo obrigado, mas quanto a isso das temps penso que vá sder dificil, este pc foi comprado á pressa e pelos meus pais, com é daqueles pre-fabricados nao sei qual e a motherboard consequentemente nao consigo saber as temps, só a da HDD

de qualquer forma obrigado e espero ajudar nesta causa:x2:

Bem-vindo :)

Sugiro que coloques a flag -oneunit na 2ª consola e que depois fiques só a foldar com uma consola. Assim ajudas a causa e não ficas tão preocupado.
Lembro-me qd tinha o P4 que a diferença entre ter o CPU a 50% e a 100% eram 2 ºC. Tinha um Zalman 7000 na altura a arrefecer o CPU.
Mas no teu caso pode ser diferente.
 
Back
Topo