1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. eagle

eagle I folded Myself

2. bem, ja agora, eu tenho um p4 2.93Ghz com HT, exprimentei usar duas consolas para foldar, e verifiquei que o processamento do pc era de 100%. Gostaria de saber se não faz mal levar o processamento a esses niveis por períodos prolongados, como sera o caso de foldar. Por enquanto tenho utilizado uma só consola e faço uma WU em cerca de 18H, exepto esta ultima k faço 1% em cada 45 minutos:@

d kkr forma agradecia uma resposta

obrigado:)

3. esquiso

esquiso Power Member

Já foi provado que com um cpu HT nao compensa ter duas consolas ligadas. Vais atrasar o processamento de ambas as consolas.

Em relação aos níveis de ocupação do CPU, basta apenas verificar as temps, mas em principio, nao há problemas ;)

Já agora, bem vindo à causa :)

4. eagle

eagle I folded Myself

Boas,

verifica a temperatura do cpu. Se estiver em níveis aceitaveis (abaixo dos 65º) e não encravar, não há problema. Tem especial atenção em dias mais quentes.

5. ok um duplo obrigado, mas quanto a isso das temps penso que vá sder dificil, este pc foi comprado á pressa e pelos meus pais, com é daqueles pre-fabricados nao sei qual e a motherboard consequentemente nao consigo saber as temps, só a da HDD

de qualquer forma obrigado e espero ajudar nesta causa:x2:

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ainda bnem que o relógio do Kubuntu tem atrasado :D
    Acabei de mudar o cliente e parece que está tudo bem.
    A minha produção está que mete medo.
    Deixei de olhar para os Core 2 Duo à custa disto. A continuar com esta média fico satisfeito. Depois logo se vê qd sair a PS3 e os 4 core baixarem. ;)

Bem-vindo :)

Sugiro que coloques a flag -oneunit na 2ª consola e que depois fiques só a foldar com uma consola. Assim ajudas a causa e não ficas tão preocupado.
    Lembro-me qd tinha o P4 que a diferença entre ter o CPU a 50% e a 100% eram 2 ºC. Tinha um Zalman 7000 na altura a arrefecer o CPU.
    Mas no teu caso pode ser diferente.

Partilhar esta Página