1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cliffside: It's Like Hyper-Threading for WiFi

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1362)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

uma espécie de ponte para Wifi isto pode ser interessante em ambientes empresariais, less wire, mas ao mesmo tempo melhor qualidade de sinal, por que assim os pcs podem se ligar sequencialmente, em vez de tudo ao mesmo AP, que vai ficando cada vez mais afastado..

2. petersaints

petersaints Power Member

Parece interessante. Gostava de ver isso em acção. Provavelmente chegará aos portáteis... pode ser que no meu próximo tenha essa "feature".

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Não sei porquê mas isso não me inspira muita confiança... hj em dia já temos ambientes bastante ruidosos para o wifi e com mais isto não sei não...

Por exemplo no prédio onde moro detecto cerca de 20-25 redes wifi e devido a isto o sinal baixa de qualidade de uma forma incrível... Vamos ver...

[]

4. petersaints

petersaints Power Member

Como já disse gostava de ver esta tecnologia em acção e alguns exemplos das vantagens desta ;) Assim lendo para mim não tem vantagem imediata mas nunca se sabe se fico fã quando se massificar (e se se massificar).

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2008
  5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Claro que vai se massificar, o futuro é nao haver fios.

6. Sumerset

Sumerset Power Member

Isto ja existe a algum tempo...

A unica novidade aqui e mesmo a Intel adoptar finalmente a tecnologia...

Partilhar esta Página