Boas, isto é o que está no site:
[h=3]
Processo de Devolução de Equipamentos Optimus Clix por desactivação de serviço[/h] O processo de devolução de equipamentos é aplicável a todos os Clientes ADSL Optimus Clix e Fibra Optimus Clix, que venham a desactivar integralmente ou parcialmente os serviços anteriormente contratados (ex. Serviço Voz, Internet e/ou Televisão).
Os equipamentos instalados na sua residência são da propriedade da
Optimus - Comunicações S. A., pelo que deverão ser devolvidos no prazo máximo de
10 dias, contados da data da recepção da carta de
Devolução de Equipamentos que é enviada para a sua morada facturação, após concluído o processo de desactivação.
Esta carta de
Devolução de Equipamentos explica quais os procedimentos a tomar para a devolução dos equipamentos Optimus Clix, na qual ainda são identificados os equipamentos instalados e que deverá devolver.
Em caso de incumprimento desta obrigação de devolução no prazo indicado, a
Optimus - Comunicações S. A. pode debitar a título de indemnização, mantendo-se a obrigação de devolução dos respectivos equipamentos, o valor calculado por referência aos montantes unitários seguidamente indicados e aplicáveis aos equipamentos que lhe foram cedidos para a prestação do serviço ADSL Optimus Clix e/ou Fibra Optimus Clix.
Penalidade a atribuir por cada equipamento não devolvido, danificado ou incompleto (Valor unitário a facturar por equipamento não devolvido, isento de IVA).
Equipamentos | Valor
|
TVBox DVR
| 250€ |
TVBox sem DVR | 150€ |
ONT | 250€
|
Conversor RF
| 150€
|
No email de confirmação desativação do serviço:
"No final da prestação de serviço, na data acima indicada, solicitamos que proceda à devolução dos equipamentos que lhe foram cedidos. De acordo com o previsto no contrato, os referidos equipamentos são da propriedade da Optimus - Comunicações, S.A. pelo que deverão ser devolvidos, devidamente identificados com o seu NIF e Conta de Cliente, numa das Lojas Optimus. Para mais informações sobre o processo de devolução de equipamentos e quais as lojas disponíveis para o efeito, consulte a nossa Área de Cliente em: devolucao.clix.pt
Agradecemos o facto de ter sido nosso Cliente Optimus Clix e esperamos, num futuro próximo, merecer novamente a sua preferência e confiança.
Para mais informações consulte em cliente.clix.pt ou ligue 16100 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente Optimus Clix
http://cliente.clix.pt "