CLIX é RAPIDIX e BARATIX

Monstercoock

Power Member
É so p avisar as hostes k ja tenho clix a bombar k ate cheira mal , deu me uma largura de banda de 3.3Mb , isto p uma ligaçao de 2 megas , saco da nvida a 300K ( ainda nao testei mais nada) , ta super estavel .

Parece k ainda nao ha muita gente com CLiX turbo , era so p avisar k se conseguirem livra se da PT o resto é facil ...
 
sakas a 300k com 3.3mb...eu tou com netcabo 2.5mb e sako a 400 e poucos K xeka isso :D e quando isto ficar a 4mb/s a 19 maio ui ui :D
saka nacional
 
Eu estou aí com o Monstercoock, até agora o Clix Turbo tem-se mostrado uma maravilha. Passei a pagar metade e a ter um serviço tão bom ou melhor do que tinha antigamente.

Poupar 25€ por mês (15€ ass. fixo + 35€ Netcabo - 25€ Clix Turbo = 25€ poupança) é muita fruta ao fim de 1 ano... dá para passar uns dias em Londres :)



Essas vossas ligações 3.3 e 2.5 são muito estranhas :D Ou têm ligações 1, 2, 4 ou 8 Mbps. Não devo estar a ensinar nada a ninguém mas basta dividir por 8 para ver a capacidade máxima teórica de download em megabytes/segundo ( x1024 e vêem-se os KB/s máximos teóricos).

Cooling, se sacas a ~400KB/s então já tens uma ligação 4Mbps :)
 
ja?...pensava que era so a dia 19 de maio como ta indicado no site da netcabo :o

se for assim..melhor :D

embora 4gb internacional ja começe a pesar para 4mb/s :\
makako tb tava a concorrer nisso do sapo...sou do clan -=PsK=- acabamos em 37º mas tb ja entramos a meio do concurso :|
 
nao se trata de velocidade, eu pagava os mesmos 35 euros k pagava para a porcaria da netcabo mesmo k a clix fosse 500 K de velocidade...

E ja agora mesmo os ferrenhos da netcabo so teem a agradecer á clix e aos outros pk senao nao tinham esses upgrades á borla como vao ter no dia 19 , esse mamoes da PT so fizeram alguma coisa assim k viram k iam perder clientes , ja disse e repito , a mim podiam meter me a netcabo a 20 G de velocidade k eu metia sempre a clix assim k pudesse , sou contra os monopolios de chupistas

E ja p k conste , só de instalaçao de linha vou pagar 80 euros , na vida o dinheiro nao é tudo ....
 
Sig do Monstercoock disse:
VIVA A CLIX TURBO , MORTE A NETCABO

Também não vás por aí porque senão ainda continuavas com o Clix em banda estreita, que chegou a ser o líder nacional com mais de 1 milhão de clientes.
Clix Turbo rula, mas não devemos ser extremistas para nenhum lado.























Morte ao Sapo!!! :004:
 
Monstercoock disse:
... sou contra os monopolios de chupistas

E ja p k conste , só de instalaçao de linha vou pagar 80 euros , na vida o dinheiro nao é tudo ....

és contra os monopolios de chupistas mas n te importas de lhes dar dinheiro :) ou pensas que só na netcabo é que são chupistas ?


@Cooling: eu tb tou com 2mbits a sacar a 400kb.. e sim, ainda tamos a 2mbits, só dia 19 é que vai passar a 4 :D

a unica coisa que acho que tá mal na netcabo é realmente os 4gb de download internacional, que para 2mbits já começa a ser "pouco" (é claro que se puserem mais, mais se gasta e vai ser sempre pouco, mas pronto).. é que a estas velocidades como se saca tudo num fininho um gajo n tem a noçao real daquilo... sacar 300mb em poucos minutos quando se demorava umas horas é uma grande diferença

mas pronto, desde que deixem as happy hours já n tá mau :D
 
Esta malta às vezes parece que não bate bem da cabeça. Se estão a 2 Mbits não sacam a 400 Kb/s, se sacam a 400 Kb/s é por que estão a 4 Mbits..
 
E antes que insistam na mesma tecla:

2Mbps = 2.000.000 bits por segundo = (/8) 250.000 bytes por segundo = (/1024) 244.14 KB/s.

4Mbps = 488.28 KB/s.

Posso não perceber quase nada de net's mas isto é daquelas coisas fundamentais.
 
LOL...realmente...é melhor irem checkar as vossas ligações, pq isso é estranho...
esse serviço da clix como é mesmo de Limites ? há Happy Hours? :)
 
Cooling disse:
sakas a 300k com 3.3mb...eu tou com netcabo 2.5mb e sako a 400 e poucos K xeka isso :D e quando isto ficar a 4mb/s a 19 maio ui ui :D
saka nacional

2.5Mbits é igual a 400KBytes?!?!?!?!?
Acho que não...

if ( 1Mbit == 128KBytes ) {
2.5Mbits = 320KBytes;
}
 
Última edição:
2mbits na factura... pra sacar a 400kbps com 2mbits só se fosse de pico, dps baixava para 240/250kbps... mas oficialmente os 4mbits serão só apartir de dia 19

eu quando estava com 1mbit cheguei a ter picos de 900kbps e como foi num ficheiro de 1mb+/- aquilo n deu tempo pra baixar sequer.. neste momento saco normalmente a prai a 260 estaveis em ficheiros grandes( dependendo do servidor é claro, e dps de ter passado o pico), mas tb já me aconteceu tar a sacar a 330 estaveis durante um ficheiro de 700mb inteiro... se for em ficheiros pequenos começa nos 600 e dps vai baixando
 
Última edição:
eu ja ha uns 2 meses k a minha ligaçao da netcabo andava a sacar a 200K ou 150 K era conforme o dia , mas isso p uma ligaçao de 640K , eu ja sabia k eles andavam em testes , o k me admira é a clix ser assim tao maos largas p uma ligaçao de 2Mb na factura é claro ....

"és contra os monopolios de chupistas mas n te importas de lhes dar dinheiro ou pensas que só na netcabo é que são chupistas ?"

pois mas os 80 euros sao p a PT instalar a porcaria da linha pk eu nao tinha nenhuma em casa , depois aluga a mesma linha á clix . chupistas ha em todo o lado , uns sao mais k os outros...mas a PT exagera...

E ja agora se eu quisesse net a borla , o meu vizinho tem WIFI aberto a 4MB para toda a gente chupar :) eu é k sou uma pessoa seria ....
 
Monstercoock disse:
nao se trata de velocidade, eu pagava os mesmos 35 euros k pagava para a porcaria da netcabo mesmo k a clix fosse 500 K de velocidade...

E ja agora mesmo os ferrenhos da netcabo so teem a agradecer á clix e aos outros pk senao nao tinham esses upgrades á borla como vao ter no dia 19 , esse mamoes da PT so fizeram alguma coisa assim k viram k iam perder clientes , ja disse e repito , a mim podiam meter me a netcabo a 20 G de velocidade k eu metia sempre a clix assim k pudesse , sou contra os monopolios de chupistas

E ja p k conste , só de instalaçao de linha vou pagar 80 euros , na vida o dinheiro nao é tudo ....

por acaso tens noção da realidade ?

caso não saibas a pt queria introduzir em 2002 os 2Mbit no adsl e a anacom nao permitiu por causa da concorrencia.

antes de mandares este tipo de postas de pescada dava jeito informares-te

peace
 
Mefisto disse:
caso não saibas a pt queria introduzir em 2002 os 2Mbit no adsl e a anacom nao permitiu por causa da concorrencia.

Ah sim, então e porque é que a PT está a demorar tanto tempo a implementar os 2/4/8 Mbps na sua rede, se o Clix com a revolução das flores já o faz há um ano?
 
Monstercoock disse:
É so p avisar as hostes k ja tenho clix a bombar k ate cheira mal , deu me uma largura de banda de 3.3Mb , isto p uma ligaçao de 2 megas , saco da nvida a 300K ( ainda nao testei mais nada) , ta super estavel .

Parece k ainda nao ha muita gente com CLiX turbo , era so p avisar k se conseguirem livra se da PT o resto é facil ...

de que zona és ? 1 amigo meu,julgo k no porto tb tá na mm situaçao :002:
vamos ver é kt tmp :):p
 
Back
Topo