Clix --> MEO ???

nvdias

Membro
Tenho estado a pensar mudar para MEO, pela qualidade da imagem que tenho visto na TV bem como pela estabilidade da web (avaliei em casa de uns amigos).

Acontece que sou cliente clix 12MB, mas onde resido a largura de banda máxima é de 5,2MB (mesmo sendo uma zona nova com infraestruturas recentes +/- 5 anos).
Logo, olhando para uma largura de bande de aprox. 4MB por TV, não posso ter Clix SmarTV.

A PT, no entanto, garante-me que tecnicamente não haverá problema uma vez que utilizam uma infraestrutura diferente !!!!!!!!!


Será que mudando para PT (MEO) me darão linhas melhores que me garantam pelo menos 10 MB (2 canais de TV + 2 para WEB) ?

Alguém pode opinar sobre isto ?


Obrigado
Nuno Dias
 
a Pt antes de assinares qq contrato garante sempre tudo...

depois a historia é outra.

Pede essa afirmaçao por escrito como condiçao para aderires ao serviço..
Cumps
 
Obrigado pela sugestão - esse seria sempre o caminho que seguirira.
Mas gostava de saber se alguém já terá passado por um processo semelhante e se terá havido alteração de infraestrutura ao mudar para PT (MEO).
Pode sempre acontecer que as linhas que a PT aluga à SONAE não sejam tão actuais (menor largura de banda) que as que a PT aluga aos clientes...

É ilegal. Vai contra as regras do monopólio. Mas em comunicações, pelo que temos visto nos últimos anos, vale tudo.
 
A linha que te dá problemas é a q vai da central até à tua casa, exactamente a mesma nas 2 situações, pois penso que a maioria das centrais seja partilhada (n o hardware, mas a localização).
 
A linha que te dá problemas é a q vai da central até à tua casa, exactamente a mesma nas 2 situações, pois penso que a maioria das centrais seja partilhada (n o hardware, mas a localização).

ok. fixe (ou não).
Então mais vale esperar pelo MEO-SAT (e a net continua no clix) ou aderir ao pacote tripleplay da TVCABO (pelo menos a net sempre será mais rápida)


Obrigado
 
ok. fixe (ou não).
Então mais vale esperar pelo MEO-SAT (e a net continua no clix) ou aderir ao pacote tripleplay da TVCABO (pelo menos a net sempre será mais rápida)


Obrigado

Se gostas da net do Clix e tendo em conta o custo deixa-te estar, até porque o Clix não faz Traffic Shapping se quiseres melhores pings para jogos, e uma velocidade mais rapida para downloads em HTTP/FTP, navegação então netcabo, sem duvida, tem em atenção os custos associados.

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Back
Topo