1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix não pára de incomodar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Winky, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 790)

1. Winky

Winky Power Member

Boas,

Tenho sapo a adsl ja ha imenso tempo, mas não é disso que se trata. A clix desde à 1 ano e tal para cá. talvez 2, liga para a minha residência 1 vez por semana praticamente! Liga e eu digo sempre um mesmo que nao estou interessada, que estou satisfeita com a sapo bla bla bla... Mas estou a ficar cada vez mais cansada, aliás já à algum tempo que so atendo o telefone a números que conheço!
    A Clix para alem de estar constantemente a ligar com as ofertas promocionais que eu ja disse que nao queria pelo menos 100 vezes, também tem empregados um pouco mal educados um até que teve o descaramento de me dizer com um tom nada simpático "quer pagar máis é?". Perante estas situações é complicado manter a calma!

O que pergunto é, eles podem fazer isto? Podem andar a ligar para as casas das pessoas a chatear? Aliás nem sei onde arranjaram o meu numero dado que ele é privado! Eu sei que à uns tempos recebi um mail com legislação desta matéria, mas ja nao me lembro bem do que dizia, e ja nao o tenho, mas acho que dizia qualquer coisa de eles nao poderem ligar para as pessoas e fazer "publicidade" dessa maneira!

2. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

infelizmente isso é uma pratica comum em muitos serviços de call center, eu começei a atender e a falar achim.... e cada vez k eles ligavam sempre a hora de jantar era uma parodia, eu começava a dizer k gostava de ter net na casa das ovelhas, ou coisas assim parecidas, dava pra rir e eles desligavam. Mas assim de repente sempre k alguem te ligar perguntas sempre primeiro o nome e o serviço de onde estao a ligar, depois ligas pra la e pedes para retirarem os teus dados, acho k sao obrigados a isso por lei

3. Metalwolf

Metalwolf Power Member

É um abuso mesmo a clix estão constantemente a ligar, ao meu primo é a mesma coisa, tenho que estar constantemente a dizer que tenho tele2 que já pertence à clix. Da vodafone e outras empresas não me lembro de uma única vez. Da zon como tenho serviço de tv, eles têm os meus dados e também todos os meses ligam a perguntar se quero por internet...

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Basta enviares carta registado ou mail a solicitar que sejas retirada de contactos comerciais.

Se eles voltarem a fazer o mesmo registas o dia e hora da chamada e apresentas queixa formal contra os mesmos.

Cumprimentos

5. Whooper

Whooper Power Member

6. ASMor

ASMor Folding Member

se for como na altura em que eu trabalhava num call center, nos bem metíamos para tirar a pessoa do sistema, mas ao fim de algum tempo lá ia parar de novo ela a base de dados que a aplicação usava para fazer as chamadas.
    :lol:

Partilhar esta Página