1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix não pára de incomodar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Winky, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 758)

  1. Winky

    Winky Power Member

    Boas,

    Tenho sapo a adsl ja ha imenso tempo, mas não é disso que se trata. A clix desde à 1 ano e tal para cá. talvez 2, liga para a minha residência 1 vez por semana praticamente! Liga e eu digo sempre um mesmo que nao estou interessada, que estou satisfeita com a sapo bla bla bla... Mas estou a ficar cada vez mais cansada, aliás já à algum tempo que so atendo o telefone a números que conheço!
    A Clix para alem de estar constantemente a ligar com as ofertas promocionais que eu ja disse que nao queria pelo menos 100 vezes, também tem empregados um pouco mal educados um até que teve o descaramento de me dizer com um tom nada simpático "quer pagar máis é?". Perante estas situações é complicado manter a calma!

    O que pergunto é, eles podem fazer isto? Podem andar a ligar para as casas das pessoas a chatear? Aliás nem sei onde arranjaram o meu numero dado que ele é privado! Eu sei que à uns tempos recebi um mail com legislação desta matéria, mas ja nao me lembro bem do que dizia, e ja nao o tenho, mas acho que dizia qualquer coisa de eles nao poderem ligar para as pessoas e fazer "publicidade" dessa maneira!
     
  2. UNDERKAOS

    UNDERKAOS Power Member

    infelizmente isso é uma pratica comum em muitos serviços de call center, eu começei a atender e a falar achim.... e cada vez k eles ligavam sempre a hora de jantar era uma parodia, eu começava a dizer k gostava de ter net na casa das ovelhas, ou coisas assim parecidas, dava pra rir e eles desligavam. Mas assim de repente sempre k alguem te ligar perguntas sempre primeiro o nome e o serviço de onde estao a ligar, depois ligas pra la e pedes para retirarem os teus dados, acho k sao obrigados a isso por lei
     
  3. Metalwolf

    Metalwolf Power Member

    É um abuso mesmo a clix estão constantemente a ligar, ao meu primo é a mesma coisa, tenho que estar constantemente a dizer que tenho tele2 que já pertence à clix. Da vodafone e outras empresas não me lembro de uma única vez. Da zon como tenho serviço de tv, eles têm os meus dados e também todos os meses ligam a perguntar se quero por internet...
     
  4. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Basta enviares carta registado ou mail a solicitar que sejas retirada de contactos comerciais.

    Se eles voltarem a fazer o mesmo registas o dia e hora da chamada e apresentas queixa formal contra os mesmos.

    Cumprimentos
     
  5. Whooper

    Whooper Power Member

    Usa o provedor da Sonae.com
    http://www.sonaecom.pt/contentDetai...ontentId=3DE511B0-12C3-47D9-8590-816FB02D6C91

    Eu ja o usei e resolveu me o problema. Lol
    Usei num problema q tive com o CLix ADSL (acho q eles la foram €"[email protected]#"*' a sangue frio), pelo provedor. Lolo:lol:
     
  6. ASMor

    ASMor Folding Member

    se for como na altura em que eu trabalhava num call center, nos bem metíamos para tirar a pessoa do sistema, mas ao fim de algum tempo lá ia parar de novo ela a base de dados que a aplicação usava para fazer as chamadas.
    :lol:
     

Partilhar esta Página