Clix não pára de incomodar!

Winky

Power Member
Boas,

Tenho sapo a adsl ja ha imenso tempo, mas não é disso que se trata. A clix desde à 1 ano e tal para cá. talvez 2, liga para a minha residência 1 vez por semana praticamente! Liga e eu digo sempre um mesmo que nao estou interessada, que estou satisfeita com a sapo bla bla bla... Mas estou a ficar cada vez mais cansada, aliás já à algum tempo que so atendo o telefone a números que conheço!
A Clix para alem de estar constantemente a ligar com as ofertas promocionais que eu ja disse que nao queria pelo menos 100 vezes, também tem empregados um pouco mal educados um até que teve o descaramento de me dizer com um tom nada simpático "quer pagar máis é?". Perante estas situações é complicado manter a calma!

O que pergunto é, eles podem fazer isto? Podem andar a ligar para as casas das pessoas a chatear? Aliás nem sei onde arranjaram o meu numero dado que ele é privado! Eu sei que à uns tempos recebi um mail com legislação desta matéria, mas ja nao me lembro bem do que dizia, e ja nao o tenho, mas acho que dizia qualquer coisa de eles nao poderem ligar para as pessoas e fazer "publicidade" dessa maneira!
 
infelizmente isso é uma pratica comum em muitos serviços de call center, eu começei a atender e a falar achim.... e cada vez k eles ligavam sempre a hora de jantar era uma parodia, eu começava a dizer k gostava de ter net na casa das ovelhas, ou coisas assim parecidas, dava pra rir e eles desligavam. Mas assim de repente sempre k alguem te ligar perguntas sempre primeiro o nome e o serviço de onde estao a ligar, depois ligas pra la e pedes para retirarem os teus dados, acho k sao obrigados a isso por lei
 
É um abuso mesmo a clix estão constantemente a ligar, ao meu primo é a mesma coisa, tenho que estar constantemente a dizer que tenho tele2 que já pertence à clix. Da vodafone e outras empresas não me lembro de uma única vez. Da zon como tenho serviço de tv, eles têm os meus dados e também todos os meses ligam a perguntar se quero por internet...
 
Basta enviares carta registado ou mail a solicitar que sejas retirada de contactos comerciais.

Se eles voltarem a fazer o mesmo registas o dia e hora da chamada e apresentas queixa formal contra os mesmos.

Cumprimentos
 
se for como na altura em que eu trabalhava num call center, nos bem metíamos para tirar a pessoa do sistema, mas ao fim de algum tempo lá ia parar de novo ela a base de dados que a aplicação usava para fazer as chamadas.
:lol:
 
Back
Topo