1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix, problemas de facturação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por c11acf, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 617)

  1. Boas
    Eu sou cliente da clix (clix 24 mb supostamente com trafego ilimitado) e recebi agora uma carta a pagar serviços de internet:
    Recebi uma factura detalhada dos downloads por dia e a partir de 1 de julho tudo bem tava tudo normal sem pagar nada a partir de 8 de julho comecei a pagar por cada download que fazia.
    Acham isto normal? o que e que faço?
     
    Última edição pelo moderador: 6 de Agosto de 2009
  2. nickmaleao

    nickmaleao Power Member

    Simples, pega na facturaem questão e liga 16100, apoio ao cliente.

    Cumprimentos.
     
  3. seed.helper

    seed.helper Power Member

    voltamos aos anos 90 :eek:
     
  4. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Se está com um problema deve primeiro tentar resolvê-lo com o operador, não é por vir para um espaço publico acusa-los sem ter os factos e os motivos para tal ter sucedido que o problema fica resolvido.

    Depois de ligar para o 16100 como foi sugerido, tem sempre o provedor sonae.

    Se mesmo assim não funcionar e apenas se tiver razão poderá seguir a via judicial (contacte um advogado).

    Infelizmente o ambito deste forum não é facturação, e não o poderemos ajudar, apenas especular, tendo em conta casos parecidos, mas como deve compreender, cada caso é um caso, e cada situação tem uma resolução diferente.

    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página