Clix, problemas de facturação

c11acf

Membro
Boas
Eu sou cliente da clix (clix 24 mb supostamente com trafego ilimitado) e recebi agora uma carta a pagar serviços de internet:
Recebi uma factura detalhada dos downloads por dia e a partir de 1 de julho tudo bem tava tudo normal sem pagar nada a partir de 8 de julho comecei a pagar por cada download que fazia.
Acham isto normal? o que e que faço?
 
Última edição pelo moderador:
Se está com um problema deve primeiro tentar resolvê-lo com o operador, não é por vir para um espaço publico acusa-los sem ter os factos e os motivos para tal ter sucedido que o problema fica resolvido.

Depois de ligar para o 16100 como foi sugerido, tem sempre o provedor sonae.

Se mesmo assim não funcionar e apenas se tiver razão poderá seguir a via judicial (contacte um advogado).

Infelizmente o ambito deste forum não é facturação, e não o poderemos ajudar, apenas especular, tendo em conta casos parecidos, mas como deve compreender, cada caso é um caso, e cada situação tem uma resolução diferente.

Cumprimentos
 
Back
Topo