CLIX Turbo, mais isp de ADSL

É mais do mesmo. Basicamente, será o mesmo pacote do ADSL SAPO e da OninetSpeed ADSL. Os pormenores mais importantes ficam por anunciar. Também será um package DIY.

Veremos de a concorrência reage. Ah, e ainda falta a Vizzavi entrar no jogo. ;)
 
epá concorrencia sim, mas que fizessem pacotes diferentes, com caracteristicas diferentes uns dos outros e preços mais baixos , que é isso que eu nao tenho visto ainda :(
 
Duvido que venha daí uma grande baixa de preços por parte da Clix. Provavelmente, vamos assistir a uma oferta um pouco mais baixa do que as outras. Veremos se será suficiente para os outros irem atrás.
 
Eu com esta concorrencia toda so espero que a netcabo faça alguma coisa, que tal aumentar os limites? ou a velocidade de upload ou mesmo de download, ou entao baixar o preço da mensalidade, eu ca preferia os limites.
 
Originally posted by Tecnoboy
epá concorrencia sim, mas que fizessem pacotes diferentes, com caracteristicas diferentes uns dos outros e preços mais baixos , que é isso que eu nao tenho visto ainda :(

Não sei como estão as coisas agora mas [lata] a PT ao inicio obrigou os outros operadores a lançarem pacotes de ADSL com características iguais [/lata] e depois quando questionados acerca da concorrência disseram que "o plágio é uma forma de elogio"... >(
 
Palhaçada total é venderem tais pacotes (neste caso o sapo adsl) em locais onde não existe cobertura (nem nas rendodezas) como é o meu caso!

Palhaços... :rolleyes:
 
Originally posted by Rudzer
Palhaçada total é venderem tais pacotes (neste caso o sapo adsl) em locais onde não existe cobertura (nem nas rendodezas) como é o meu caso!

Palhaços... :rolleyes:

Isso é completamente estúpido... alías acho que estão a tentar ENGANAR mesmo as pessoas. É que depois para te reembolsarem... :rolleyes:

Ainda dizem para tu esperares que o ADSL chegue aí...
 
O reembolso é feito na hora.

O procedimento numa Loja da PT Comunicações antes de vender um Sapo ADSL passa por verificar se o número de telefone tem cobertura ADSL ou não.

Ao que parece... alguém se esqueceu de o fazer.
 
lol é tudo uma festa na PT! :D :D

Primeiro com os pacotes de ADSL que, enfim....preço caro e o serviço deixa a desejar. Agora mais concorrência (e duvido MUITO que outros vão atrás aka baixar preços e melhorar serviços, pois assim não vão conseguir ter muitos lucros) era bom, desde que fosse alguma coisa de jeito (todos os conhecem o clix sabem como eles são :D).
 
Mas como querem que exista concorrência se o lancete final é da PT, enquanto os operadores não tiverem a sua própria rede ou o lancete final fosse do ICP c calhar a concorrencia fazia sentido, mas d esta maneira, ñ ha nada a fazer.....
Sinceramente para quem tem internet por cabo na sua zona é a melhor opção pq aproveita-se e manda-se a linha d telefone para o lixo e é menos 1 despesa q c faz... no meu caso foi assim, disse a PT para enfiarem a linha por onde melhor gostassem!!!!
 
Originally posted by SUp3rFM
O reembolso é feito na hora.


è pois, lol um conhecido meu comprou akilo = estupido, chegou à pt a dizer "não funca não funca", a resposta dos gajos: "no final do proximo mes a central já deve tar a funcionar e adsl disponivel"...

can we say BULLSHIT :P

(daki por mes e meio tou memo a ver que isto tá atrasado e tal e lá enganam o rapazito outra vez lol, ainda vai ser como a Flat rate de Dezembro de 2000 :-D )
 
Back
Topo