clix - uploadsd contam?

DarTaKaum

Power Member
Boas..

praticamente so queria sber aquilo! :) visto no site n falarem em nada, e ter um amigo k tem e m disse k tava a contar... alguem k tenha clix sabe de alguma coisa?
 
Não, não contam. De CERTEZA!!
Qq outra pergunta que tenhas deve estar respondida num dos grandes topicos que há por aí a falar da Clix. ;)
 
thkx, tb era a minha ideia k n contavam... mas tavam-me smp a garantir k sim... eu sei k num dos topicos da clix deviam dizer.. mas sao tantas paginas.... :|
 
Não tenho a certeza mas acho que existe um operador ou sub operador de internet que conta os uploads, penso que seja a Tvtel (por cabo). Mas adsl tb não conheço nenhum operador que contablize os uploads.
 
adsl penso que nao a nenhum a contar...
netcabo n conta...
netvisao conta
depois a otras operadoraszecas que contam (cabo)
 
Eu estive a olhar para o site da TvTel e não consegui encontrar nenhuma indicação que o ADSL deles contabiliza uploads. De certeza que contabiliza?
 
Netvisão conta upload's para ter uma net estavel, da i a netcabo ñ ser lá muito estavel quando tavam era sempre em queda desde k tenho netvisão nunca caiu a conecçao :D
 
Whooper disse:
Parace que tb nao percebes nada de Internet, lol
A TV Tel tem ofertas de cabo e ADSL, no cabo os UL contam, mas no ADSL nao tem la qq referencia a isso, dasse. Que complicados são vcs.


Ó alentejano, vê se aprendes português: "Não fazer referência a" é DIFERENTE de "Não Contar".

Vê lá mas é se baixas a bolinha e falas com mais calminha com os outros
 
Última edição:
wingpilot disse:
para tirar todas as duvidas manda um mail á clix e pergunta
parece que aqui falam,falam mas nao dizem nada......
Se fores a julgar isso de todas as pessoas, não sei o que procuras num fórum de entre ajuda e partilha de conhecimentos...
Basta quem quer que seja procurar os inúmeros posts sobre esse assunto que há aqui pelo fórum e vai encontrar inúmeros clientes Clix, como EU, que já respondeu a esse assunto milhares de vezes.
Para quem ainda tiver dúvidas tenho 2 respostas:
1º Não, os uploads não contam!
2º Sim, os uploads contam. O seu limite de tráfego é ilimitado.

Pronto, agora já há respostas para todos os gostos. :x2:
 
Biker_ disse:
Se fores a julgar isso de todas as pessoas, não sei o que procuras num fórum de entre ajuda e partilha de conhecimentos...

1º Não, os uploads não contam!
2º Sim, os uploads contam. O seu limite de tráfego é ilimitado.

Pronto, agora já há respostas para todos os gostos. :x2:

pois mas se reparares nos posts anteriores ninguem tinha a certeza do que falava
há coisas que nem nos forums sabem responder,pois já vi varias threads sem resposta....
acho que aconselhar um user a enviar um mail á clix para ter a certeza da sua situaçao nao é um mau conselho
 
Back
Topo