1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Club 3D 4870 - Cena esquesita...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ruben_MadTech, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 559)

1. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Boas,
    comprei hoje uma Club 3D 4870, montei e tal, formatei, saquei os drivers 8.7 e instalei, depois quando reiniciou, depois do boot fica preto, o ecrã começar a piscar o led, mas apercebi-me que ele entra no sistema, simplesmente não passa sinal. Já pus XP e tudo, mas está na mesma....
    O que acham que é? Gráfica tá marada? Need help...
    Cumps

Googlei e parece bug dos drivers da ATI, qualquer cena a ver com o "Out of Frequency"... tenho de ligar o monitor com cabo VGA pelos visto e depois desligar la uma opção...

É mesmo bug, e dos chatos.... Tenho de usar VGA até sair um fix para isto, aparentemente, no fórum da AMD/ATI está cheio de pessoal com o mesmo problema (com 4870's e 4850's).
    Como lá dizem é esperar por uns drivers 8.8 ou 8.7 hotfix....
    cumps

Última edição pelo moderador: 26 de Julho de 2008
  2. max enzo

max enzo What is folding?

vê lá se não será por a alimentação ser pouca,para essa grafica precisas de uma alimentação de 600w.

3. Yes Master

Yes Master Banido

Precisa de 600 w? Onde viste isso?

E se reparaste no sistema dele, ele usa uma arkangel de 850 W...

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

1º - Desinstala os drivers antigos que possas ter
    2º - Saka e instala os Catalyst 8.7
    3º - Saka e instala os Hotfix da HD4870

;)

5. Wanderer

Wanderer Power Member

é mt simples: a tua resolução deve ter ultrapassado a do monitor e esse não a suporta. o q tens de fazer é ao ligares o pc clicar sempre no F8 e arrancares o pc em modo vga. apartir dai ajustas a resoluçao normal e ta a andar de mota.

cumps

Partilhar esta Página