Cm 690

dcc

Power Member
Boas, eu ja tinha visto um topico sobre esta caixa, mas não o encontro...
Alguem me podia encontrar isso?
a minha dúvida e essencialmente sobre o painel frontal, se me poderem orientar umas fotos... agradecia!
cumps.
 
Boas, eu ja tinha visto um topico sobre esta caixa, mas não o encontro...
Alguem me podia encontrar isso?
a minha dúvida e essencialmente sobre o painel frontal, se me poderem orientar umas fotos... agradecia!
cumps.

porque n procuras??? na net???? ha milhares de reviews...e milhares de fotos desta magnifica caixa...cumps PRADO89

PS. GOOGLE is OUR FRIEND!
 
porque n procuras??? na net???? ha milhares de reviews...e milhares de fotos desta magnifica caixa...cumps PRADO89

PS. GOOGLE is OUR FRIEND!

Pois isso e td mto bonito mas o unico frontal que encontro e de uma versao chinesa...
e eu queria saber como eram os botoes e interfaces do painel frontal da caixa...
 

Ainda hoje tive a olhar (novamente) bem de perto para uma que vi numa loja e a qualidade do painel do topo (usb, mic etc) parece-me boa. Até tens uma entrada eSATA que começa a ficar na moda.

Quanto aos botoões on/off e Reset já não me convencem. Além de estarem mal colocados para quem coloca a torre à sua direita parecem-me frágeis.
 
Tenho uma dessas caixas.

Tem bom aspecto e uma arrumação inteligente, e foram estes os motivos pelo qual a escolhi.

Não é uma caixa perfeita, mas pelo que oferece e ao preço a que é vendida, é das melhores escolhas.

Só me aborrece é os frisos prateados no topo do painél frontal não encaixarem perfeitamente nos frisos do painel superior.
Naturalmente isto deve ser um defeito da minha caixa.

Uma coisa que me incomoda mas do qual irei tratar num futuro próximo é mudar todas as ventoinhas da caixa por modelos fluid bearing.
Não é que que as de origem sejam muito barulhentas, apenas gosto de trabalhar pela noite dentro sempre que posso, e no silêncio absoluto incomoda-me um pouco.


P.S.
Não, não estou minimamente interessado em meter água.
 
Back
Topo