CM STORM SF-19 Striker Force USB3.0

cYkE73

Membro
Estou a pensar adquirir este cooler para o meu futuro Asus G75...

cooler_master_sf_19.jpg


Especificações:
Model Number SGA-6000-KKYF1
Color Black
Material Reinforced Anti-slip Rubber / ABS Plastic / Enhanced Mesh Structure
Net Weight 1.98 kgs (4.37 lbs)
Dimensions 500x340x75 mm (19.68”x13.38”x2.95”)
Fan Dimensions 140 x 140 x 25 mm
Fan Life 25,000 hours
Fan Speed 1,200 ~2,600 RPM
Compatibility up to 19’ laptop
USB port Advanced USB 3.0 x 4
Power DC 12V / 2.5A adapter



[video=youtube;CM Storm SF-19 USB3.0 Strike Force REVIEW]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wapijasbREk[/video]

Alguém tem algum que possa dar algum feedback?
 
tenho um e apesar do preço é fantastico.
tem 2 ventonihas de 14cm que no maximo debitam bastante ar e fazem bastante barulho.
bem construido e enorme e com 4 portas usb 3.0 bastante uteis.
os leds são bastante engraçados mas eu como uso o portatil na cama faz com que este cooler com o peso baixe e tem os leds tapados,o que me faz os ter desligados.
de resto recomendo,é caro mas é um investimento seguro e para uns bons anos.
 
Ya parece ter bastante fluxo de ar, ideal para extreme gaming... mas esse barulho tá mesmo alguma coisa a bater no chassi... resolveste isso?
Vou comprar um menino desses... e já deixei a ideia do G74...
 
Estou indeciso entre um destes, o NotepalU3, também da Coolermaster e o NZXT Cryo LX. O tenho lido na net é que o SF-19 é bastante eficaz, mas barulhento. Acho que o teu vídeo confirmou isso. Obrigado por te teres dado ao trabalho de fazer o vídeo. Foi-me basntante útil.
 
eu antes de fazer o video estive a retirar as ventoinhas e a soprar com um compressor para sair o pó.
talvez tenha encaixado alguma mal.

tem muito fluxo de ar,chega a baixar 10/15 graus de temperatura
 
afinal tinha uma ventoinha mal encaixada,agora ja não vibra.
de realçar que ele tem 4 ligações para ventoinhas,sendo que pode levar,caso algum dia estas avariem, 4 fans de 8cm no maximo.

se quiseres comprar cá em portugal insere o modelo no "*****" e apareçe varias lojas,mas anda nos 80/90eur + portes.
se comprares lá fora arranjas mais barato,mas não sei valores dos portes para se de facto compense.
 
afinal tinha uma ventoinha mal encaixada,agora ja não vibra.
de realçar que ele tem 4 ligações para ventoinhas,sendo que pode levar,caso algum dia estas avariem, 4 fans de 8cm no maximo.

se quiseres comprar cá em portugal insere o modelo no "*****" e apareçe varias lojas,mas anda nos 80/90eur + portes.
se comprares lá fora arranjas mais barato,mas não sei valores dos portes para se de facto compense.

Boas,

pelo video pareceu-me que o teu tem as borrachas em cinza claro, ou seja, nota.se uma diferença de cor... ou é impressão minha, o meu tem as borrachas escuras mesmo, ou seja, quando se olha ele é escuro por todo....
 
tem as borrachas cinzentas claras.
existem com as borrachas negras e claras.
era para ter comprado com usb 2.0 mas demorava 2 semanas e com usb 3.0 tinham em stock e levou 2 dias uteis a chegar.
 
tem as borrachas cinzentas claras.
existem com as borrachas negras e claras.
era para ter comprado com usb 2.0 mas demorava 2 semanas e com usb 3.0 tinham em stock e levou 2 dias uteis a chegar.

Boas,

mas pelo que li os que têm as borrachas claras são os 2.0... por acaso li isso em vário sítios diferentes... tens a certeza que o teu é o 3.0? As tuas portas USB de lado tem aquela parte azul em baixo?
 
sim tem.
e note-se logo muita diferença de velocidade.
ao passar 1gb de musica para um pen demoro 1:10 em 2.0 e 20 segundos no 3.0
 
descobri um aspecto negativo na concepção do cooler.
ele ligeiramente mais alto tem mais fluxo de ar,pelo que recomendo a porem algo debaixo de modo a subir um pouco.
como podem ver no video tenho a t-shirt em cima dele na posição normal em cima da secretaria,mas quando o levanto um pouco ganha mais fluxo de ar,mas muito mais mesmo.

a altura idela é mais 3/4cm.
basta apenas elevar a parte traseira.

http://www.youtube.com/watch?v=LZecjPU9GhA&feature=youtu.be
 
Estou a pensar adquirir este cooler para o meu futuro Asus G75...

cooler_master_sf_19.jpg


Especificações:
Model Number
SGA-6000-KKYF1
Color
Black
Material
Reinforced Anti-slip Rubber / ABS Plastic / Enhanced Mesh Structure
Net Weight
1.98 kgs (4.37 lbs)
Dimensions
500x340x75 mm (19.68”x13.38”x2.95”)
Fan Dimensions
140 x 140 x 25 mm
Fan Life
25,000 hours
Fan Speed
1,200 ~2,600 RPM
Compatibility
up to 19’ laptop
USB port
Advanced USB 3.0 x 4
Power
DC 12V / 2.5A adapter




[video=youtube;CM Storm SF-19 USB3.0 Strike Force REVIEW]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wapijasbREk[/video]

Alguém tem algum que possa dar algum feedback?


Boas a todos,
neste momento ja tenho o meu asus g75 vw vou fazer um coller externo para portatil ligado a uma fonte com clip para nao perder energia do portatil coller com usb nao valem muito.
 
Já encomendei 1 de USB 2.0,
vou usar Akasa Helix noutro já que ventoinha apesar de ser 220mm é plastico muito fraco.
Vou apostar nesse, antes quero barulho e mais eficaz >.>

O adaptador é europeu espero eu... eu mandei vir online das nossas lojas de Portugal.
 
Pode dar-me uma ajuda...

a) No mínimo o cooler faz muito barulho ou é silencioso?

b) É pesado, na perspectiva de transportar?

c) No mínimo refresca bem?

Estava a pensar comprar um çara usar com o N76V


Obrigado
 
Back
Topo