Cm690

Gizb0

Power Member
bOas. Comprei à pouco tempo esta caixa e não sei como tirar a parte da frente, para lhe meter drives... Já vi como se faz nas instruções, mas faço como lá está, e não acontece nada. Faço força força e nada... Tenho medo de partir aquilo =/
Help me
 
bOas. Comprei à pouco tempo esta caixa e não sei como tirar a parte da frente, para lhe meter drives... Já vi como se faz nas instruções, mas faço como lá está, e não acontece nada. Faço força força e nada... Tenho medo de partir aquilo =/
Help me

realmente também me vi lixado para a tirar
comecei por puxar pela parte de baixo fazendo uma força controlada depois fui soltando de um lado e doutro
 
Desculpa estar te aqui a escrever no teu tópico mas era só para não estar a abrir outro!
A minha questão é se a cm 690 continua a ser a melhor opção ate os 70 euros! Atenção até aos 70 não metam umas de 80 ou mais porque ainda tem os portes!


Desde ja obrigado pela a ajuda!
 
Desculpa estar te aqui a escrever no teu tópico mas era só para não estar a abrir outro!
A minha questão é se a cm 690 continua a ser a melhor opção ate os 70 euros! Atenção até aos 70 não metam umas de 80 ou mais porque ainda tem os portes!


Desde ja obrigado pela a ajuda!

Eu penso que sim...
 
Para mim a melhor caixa que até agora tive. Só é pena as fans stock fazerem barulho de mais para mim.

A sério? As minhas não fazem assim muito barulho... É de evitar pôr mas é fans na lateral, aí é que elas fazem um barulho danado, mas é devido ao ar trespassar a rede hexagonal...
 
Se puseres umas anilhas em borracho entre a ventoinha e o painel lateral atenuas um pouco o barulho, se reparares notas um pouco a vibração da ventoinha no painel lateral
 
Back
Topo