1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cobrado SMS p/ no moche

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luiscluz, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1663)

1. luiscluz

luiscluz Power Member

Estava eu a ver no extracto online do meu cartão e qual é o meu espanto de ver que 2 SMS para o mesmo numero TMN foram cobrados, não é que 12 cents me chateiam, nem nada disso. Mas algo não esteve bem...

Vejamos:

O numero é igual para onde mandei e só para isso foi cobrado...

Alguma explicação ?

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Bastante normal diga-se...

3. golden-fox

golden-fox Banido

Erro normalissimo no mundo "moche".. infelizmente
    Por isso é que tenho 0.05€ no meu telemovel, e so carrego de 5 em 5 euros por mês.

Assim evitam roubar-me! :001::D

4. snamer

snamer Power Member

oh yeah x2

5. kikotech

kikotech Power Member

erros sms

Tenho 7 mensagens escritas a 32 centimos que eles nao sabem para onde eu mandei, creio eu por usar o supersms, ja fiz a reclamacao mas ate hoje nada.

6. golden-fox

golden-fox Banido

Pois.. vocês não devem apertar com eles
    Até hoje, e no super sms já me devem ter retirado uns valentes 10€, devolveram-me sempre tudo

Eles ás vezes insistiam em não dar, mas davam sempre porque continuava a reclamar na chamada! ;)

7. luiscluz

luiscluz Power Member

Sempre que mando SMS para o numero em cima mencionado sou cobrado, mandei e-mail para a tmn com um print do extracto, vamos la ver o que me dizem...

Será que o contacto pediu portabilidade? Ms como está destino "TMN"...penso que não...

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exacto. Se diz TMN no destino, além de ser TMN é Moche, pois caso contrário ou aparecia o nome da rede ou pakots SMS.

9. luiscluz

luiscluz Power Member

Mas segundo sei, o contacto é POS-PAGO...

10. golden-fox

golden-fox Banido

Não interessa. Não tens de ser cobrado na mesma! ;)

11. ruitsbarbosa

ruitsbarbosa Power Member

Pode acontecer o número em causa ser portado. O Extrato OnLine só reconhece o prefixo, o que quer dizer que se o número 96 for Vodafone, continua a aparecer TMN no extrato.

Liga 1696 e questiona se esse número pertence ou não à rede TMN. Se sim, eles fazem-te devolução na hora :)

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No extracto, no caso do tarifário Moche, as mensagens para não-Moche não aparecem com essa designação (TMN). Como tal, caso seja portado, não é Moche (naturalmente :P) e terá que aparecer "Pakots SMS", em concordância com o que dizes sobre o site só reconhecer o prefixo.

13. luiscluz

luiscluz Power Member

Liguei para eles...

Dizeram me que o numero tinha sido transferido...

Liguei para o numero e ouvi: AVISO: O numero que está a ligar pertence a Optimus

Mudou de rede xD

Partilhar esta Página