Cobrado SMS p/ no moche

luiscluz

Power Member
Estava eu a ver no extracto online do meu cartão e qual é o meu espanto de ver que 2 SMS para o mesmo numero TMN foram cobrados, não é que 12 cents me chateiam, nem nada disso. Mas algo não esteve bem...

Vejamos:





O numero é igual para onde mandei e só para isso foi cobrado...

Alguma explicação ?
 
Erro normalissimo no mundo "moche".. infelizmente
Por isso é que tenho 0.05€ no meu telemovel, e so carrego de 5 em 5 euros por mês.

Assim evitam roubar-me! :001::D
 
erros sms

Tenho 7 mensagens escritas a 32 centimos que eles nao sabem para onde eu mandei, creio eu por usar o supersms, ja fiz a reclamacao mas ate hoje nada.
 
Pois.. vocês não devem apertar com eles
Até hoje, e no super sms já me devem ter retirado uns valentes 10€, devolveram-me sempre tudo

Eles ás vezes insistiam em não dar, mas davam sempre porque continuava a reclamar na chamada! ;)
 
Sempre que mando SMS para o numero em cima mencionado sou cobrado, mandei e-mail para a tmn com um print do extracto, vamos la ver o que me dizem...

Será que o contacto pediu portabilidade? Ms como está destino "TMN"...penso que não...
 
Pode acontecer o número em causa ser portado. O Extrato OnLine só reconhece o prefixo, o que quer dizer que se o número 96 for Vodafone, continua a aparecer TMN no extrato.

Liga 1696 e questiona se esse número pertence ou não à rede TMN. Se sim, eles fazem-te devolução na hora :)
 
Pode acontecer o número em causa ser portado. O Extrato OnLine só reconhece o prefixo, o que quer dizer que se o número 96 for Vodafone, continua a aparecer TMN no extrato.

Liga 1696 e questiona se esse número pertence ou não à rede TMN. Se sim, eles fazem-te devolução na hora :)

No extracto, no caso do tarifário Moche, as mensagens para não-Moche não aparecem com essa designação (TMN). Como tal, caso seja portado, não é Moche (naturalmente :P) e terá que aparecer "Pakots SMS", em concordância com o que dizes sobre o site só reconhecer o prefixo.
 
Liguei para eles...

Dizeram me que o numero tinha sido transferido...

Liguei para o numero e ouvi: AVISO: O numero que está a ligar pertence a Optimus


Mudou de rede xD
 
Back
Topo