***** cobrança?

joaoameixa

Power Member
boas estou para comprar uma maquina digital na ***** mas quando cheguei ao pagamento nao vejo lá cobrança :S nao é possivel fazer pagamento á cobrança?
cumps
 
tás com medo que a encomenda fuja é? :D

***** podes pagar antecipadamente com confiança. de qq modo se não te sentes à vontade pede para entregarem no showroom em lisboa, e vais lá levantar.
 
lol na é isso so que sou de muito lonje de lisboa xD e custumo mandar coisas pela net mas pago no acto de entrega.. pensava que a ***** tambem tivesse essa opcçao
 
dass já nao percebo nada disto... entao mas quando ia a fazer a compra da fuji na ***** quando foi pa escolher o metodo de pagamento apenas referia tranferencia bancaria ou multibanco e agora aqui no site da ***** na parte de Modos de pagamento diz:
- O pagamento CONTRA-ENTREGA é submetido às seguintes condições:
O cliente poderá agora pagar as suas compras através do envio à cobrança: significa que o pagamento será efectuado quando receber a encomenda directamente ao estafeta ou no estabelecimento da empresa transportadora (Seur), caso esteja ausente no momento da entrega.
Este serviço custa 4% do valor da encomenda tendo esta como mínimo 10 euros de compra.

Duas limitações:
- O envio à cobrança só se efectua em Portugal.
- O envio à cobrança só se efectua para encomendas de até 2000 (dois mil) euros.
afinal em que ficamos :S
 
bem acho que vou acabar por segunda feira ir tranferir o dinheiro por multibanco... será que ficarei bem servido com a s5800? eu sou noob na fotografia.. é apenas pa knd vou de ferias e isso...tirar algumas, gravar algumas musicas em concertos... nd de mais... será que é uma boa compra?
cumps
 
Boa Tarde,
Efectuei uma encomenda na *****, seleccionei o modo de pagamento por multibanco, foi-me apresentado uma página com as referencias e montantes. Antes de poder imprimir o Mozilla decidiu desligar-se. Fiquei sem saber qual a referencia, onde posso voltar a consultar a referencia multibanco para efectuar o pagamento?
Não me importava de cancelar esta encomenda e efectuar uma nova, mas como tinha um cupão de desconto gostaria de a manter, caso contrario diz que o cupão já foi utilizado. Se não houver maneira, lá terei eu de fazer outra encomenda :(

Muito Obrigado pela ajuda. Com os melhores cumprimentos

Luis Simões
 
Back
Topo