Xbox [COD2] Achievements em Chines?

z0rg

Banido
Viva,

comprei o COD 2 na ***** prk tava em promoção e tal e acontece uma cena um bocado estranha... qdo desbloqueio algum achievement aquilo aparece o descritivo em Chines ou Japones ou que raio de lingua é aquela... :005::005:
 
Razões para isso acontecer: língua da consola estar nessas línguas; o teu COD 2 ser uma versão NTSC-J; achievement glitch.
 
Viva,

comprei o COD 2 na ***** prk tava em promoção e tal e acontece uma cena um bocado estranha... qdo desbloqueio algum achievement aquilo aparece o descritivo em Chines ou Japones ou que raio de lingua é aquela... :005::005:
Boas

Tambem me acontece e tenho a consola em pt-br e o jogo é pal
 
Não tenho o COD2, mas o Dragon Ball Burst Limit todos os seus achievements estão em chinoca ;s nunca percebi bem o porquê mas e' indiferente... desde que dê para uns kamés e forças universais eu perdo-o xD
 
Não tenho o COD2, mas o Dragon Ball Burst Limit todos os seus achievements estão em chinoca ;s nunca percebi bem o porquê mas e' indiferente... desde que dê para uns kamés e forças universais eu perdo-o xD
Isso é porque tens a consola em PT-BR....mete em INGLES que a partir daí quando desbloqueias um achievement vem em ingles...aconteceu me com o lost odyssey ;)
 
Por norma os jogos japoneses/chineses, menos reputados vem com caracteres japoneses!

Dragon Ball, Blue Dragon, Lost odissey, e muitos outros rpg's do oriente vêem com essa característica.
....porque tens a consola em PT...mete em ingles e a partir dai, sempre que ganhas um achievement vem em inglês.
 
Back
Topo