1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[COD2] Achievements em Chines?

Discussão em 'XBOX' iniciada por z0rg, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1097)

1. z0rg

z0rg Banido

Viva,

comprei o COD 2 na ***** prk tava em promoção e tal e acontece uma cena um bocado estranha... qdo desbloqueio algum achievement aquilo aparece o descritivo em Chines ou Japones ou que raio de lingua é aquela... :005::005:

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Razões para isso acontecer: língua da consola estar nessas línguas; o teu COD 2 ser uma versão NTSC-J; achievement glitch.

3. DRSPC

DRSPC Power Member

Boas

Tambem me acontece e tenho a consola em pt-br e o jogo é pal

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Tens aqui a tua resposta:D

5. z0rg

z0rg Banido

LOLOLOL muito bem apanhado :-D:-D:-D:-D:-D

6. GtF

GtF Power Member

por acaso acontece-me o mesmo. comprei usado na gamestop do DV de coimbra

7. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu tenho o COD 2 e não me acontece nada disso. Ainda só desbloqueei um achievement.

8. LMOF

LMOF Power Member

Não tenho o COD2, mas o Dragon Ball Burst Limit todos os seus achievements estão em chinoca ;s nunca percebi bem o porquê mas e' indiferente... desde que dê para uns kamés e forças universais eu perdo-o xD

9. jesus

jesus Power Member

Isso é porque tens a consola em PT-BR....mete em INGLES que a partir daí quando desbloqueias um achievement vem em ingles...aconteceu me com o lost odyssey ;)

10. abeirokid

abeirokid Power Member

A mim acontece-me o mesmo com o Blue Dragon, mas deve ser do jogo mesmo.

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Por norma os jogos japoneses/chineses, menos reputados vem com caracteres japoneses!

Dragon Ball, Blue Dragon, Lost odissey, e muitos outros rpg's do oriente vêem com essa característica.

12. jesus

jesus Power Member

....porque tens a consola em PT...mete em ingles e a partir dai, sempre que ganhas um achievement vem em inglês.

13. erradicator

erradicator Power Member

tenho a consola em ingles e os achievments continuam em chines..

14. jesus

jesus Power Member

é só quando ganhares um achievement é que passa para inglês..os que estão em "chinês" já não dá para voltar a meter em ingles, só os que ganhas a partir daí.

Partilhar esta Página