codec pack (codec's multimedia (video, som))

212121

Power Member
ola!

voces usam algum codec pack? o pessoal que percebe mais disto diz que não é pior usar um desses packs e que deviamos instalar um a um dos que precisamos.

voces usam algum, qual o melhor?

fiquem bem!
 
nao percebo..eu so instalo o ffdshow! faz td..desde subtitles (e preciso ligar nas opcoes)..ja tem os codecs tb..e é pekeno lol
 
Não. O VLC é desenvolvido para praticamente todas as plataformas. Em Linux e em Mac sobretudo é um sucesso porque nem sempre é simples encontrar os codecs para OSX e Linux. O VLC e o Mplayer são programas que trazem em si todos os codecs mas não os integram no Sistema Operativo. Tem vantagens, é um programazito que lê practicamente tudo em condições e não é preciso poluir no caso do Windows o OS com DLL manhosos. Não faz download de nada, experimenta e vê por ti próprio. Há o Mplayer também que não sei se existe para Windows mas é do mesmo tipo.
 
timber disse:
Eu não gosto de packs
Só instalo o divx, xvid, fddshow, ac3 e o vobsub
Exatamente.
Instalo o Divx, Xvid e o AC3 filter, confusão de codecs só faz é estrilho no pc, e às vezes reflecte-se quando fazemos conversões.

Para adicionar legendas automaticamente uso o fddshow ou o vobsub.
Não há melhor :001:
 
timber disse:
Eu não gosto de packs
Só instalo o divx, xvid, fddshow, ac3 e o vobsub
É basicamente o que uso, embora meti o Ace Codec Pack com apenas o que quero :)

o Vobsub é excelente, mete legendas em tudo :D Pena não trabalhar com o Divx Player (o ultimo, que vem com o codec 6.0) :005:

Ahh ele só mete legendas se os files tiverem o MESMO nome ;) É uma alternativa ao microDVD, que as vezes atrofia-se :mad:
 
Gordian Knot Codec Pack
Description: Contains all the codec used by Gordian Knot:
Includes:
* AC3Filter 0.70b
* Morgan Stream Switcher
* DivX 3.11 alpha
* DivX 5.1.1 Pro (Ad version)
* Huffyuv 0.2.2.1 cce-patch
* XviD Koepi 24062003-1
* ffdshow alpha 2003-05-23

No windows usava isso, mas agora so uso o vlc e o mplayer no osx
 
Back
Topo