1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

codecs ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fabio_nave, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 771)

1. fabio_nave

fabio_nave Power Member

eu não encontrei nada no fórum

eu tenho o nero show time e queria uns codecs para ver varios tipos de ficheiros (rmvb, MKV entre outros)

desde ja obrigado

2. commendatore

commendatore Banido

K-lite code pack.
    Tem tudo e mais alguma coisa

3. fabio_nave

fabio_nave Power Member

pois mas esse so funciona com o windows media player e o windows media classic

4. petersaints

petersaints Power Member

Queres que funcione com o quê? Aliás funciona com tudo quanto é player que suporte DirectShow!

5. fabio_nave

fabio_nave Power Member

queria que funciona-se com o nero show time

6. petersaints

petersaints Power Member

Tanto quanto sei o Nero Showtime funciona com codecs próprios... penso que seja impossível meter-lhe mais! Mas não tenho a certeza! De qualquer das formas com o K-Lite Codec Pack o Windows Media Player e o Media Player Classic (o meu favorito) reproduzem tudo e mais alguma coisa.

Outra hipotese é o VLC que também lê quase tudo ;)

7. fabio_nave

fabio_nave Power Member

então que programa aconselhas para ver filmes dos tipos que referi em cima e que de para por legendas

8. petersaints

petersaints Power Member

K-Lite Codec Pack + Media Player Classic

ou

VLC (um amigo meu que vê muitos filmes em muitos formatos (incluindo legendas embutidas no MKV) é o que prefere ;))

9. commendatore

commendatore Banido

BsPlayer de longe. Simples, pequeno, básico de usar e impecável:D

10. .q1

.q1 Power Member

CCCP : The Combined Community Codec Pack

excelente codec pack.
    opção de instalar Media Player Classic Home Cinema "MPCHC" ou BsPlayer.

extensa wiki que aconselho a ler primeiro antes de instalar/usar.

11. Machacaz

Machacaz Power Member

Saudações. Aproveito este tópico para retirar algúmas dúvidas...
    1º) o bsplayer já funciona no vista?
    2º) costumo usar o k-lite... e recentemente precisei de ver um ficheiro real time que tinha legendas... como faço para ter legendas no leitor do real time? não explorei aquilo a fundo mas fiquei com a dúvida se os codecs deveriam ou não ter feito o load automático das legendas dentro do leitor do real time?
    3º) E já agora... o pack k-lite permite a leitura de ficheiros real dentro do media player classic?

Partilhar esta Página