Codecs para mac identicos ao mediaplayer classic!

pedrosimoes

1st Folding then Sex
Boas, normalmente quando uso windows uso o k-lite megacodecpack que traz km player o mediaplayer classic, mas agora no meu mac n consigo arranjar nada do género! Quero ver filmes em HD, em avi e nem as legendas consigo por!
Ajudem-me!
 
sabem se o desempenho do quicktime a reproduzir full hd é superior ao vlc? pelo menos o vlc está constantemente a crashar... e já agora o quicktime com esses codecs lê formato mkv?
 
Sim, o Quicktime+Perian é o suficiente para ler mkv.


Acho que o MacOS está um bocado mal servido em termos de codecs de vídeo/audio. Por exemplo o Perian já não é actualizado há algum tempo, afectando a sua performance. Já o VLC ou Plex não estão minimamente optimizados, fazendo o CPU disparar.

Sinto falta de um K-Lite em MacOS.
 
Boas,

Não sei se vou ajudar em alguma coisa, mas eu no meu MacBook tenho unicamente instalado o VLC e nao brecou engasgou-se ou algo do genéro.

Vejo tudo o tipo de videos e a cerca de umas 2 semanas actualizei o programa e continuou a funcionar na boa.

Vejo *.mkv com legendas ou sem legendas na boa ... tudo o que la meto para correr ele corre imagem e som sem problemas. E o computador não dispara na memória ou processador tudo normal.

Maneira simples e eficaz ... haverá certamente quem não goste mas eu nao me queixo e com um unico programa vejo tudo o que quero e com legendas.

Abr.
 
Por acaso não gosto muito do VLC, mas é também uma boa opção. No quicktime vejo de tudo, portanto não vejo razão para mudar :D
 
Para que estar a instalar programas quando podemos usar um bom programa e pratico que com alguns codecs fica 100%. Quicktime e o maior! :p
 
Sem contar com o front row... que com os codecs também ginga, e com uma interface mais... simples...

Quicktime+perian+flip4mac fan too... até porque não sei se o VLC funciona como plug in dos browsers para ver "aqueles" sites... :P
 
Back
Topo