Código da Estrada

Judah

Membro
Boas pessoal, instalei recentemente o "código da estrada" no meu vista da E-scola mas sempre que tento põr o programa a correr dá-me sempre a mesma mensagem a dizer que o programa deixou de funcionar e que o vista vai averiguar qual a melhor solução (como é obvio não averigua nada!) alguém sabe me dizer porquê?

Já pus a correr o programa como xp, windows 2000 e como administrador... mas nada...

Espero que me ajudem
thks:009:
 
Tenta ir ao site do cd que deve estar ai escrito para actualizares para funcionar com windows vista! sei que ah uma actualizaçao qualquer a fazer mas nao sei precisamente qual.... ja existe um topico igual ao teu e penso que esta resolvido! abraço
 
Nepes, não está a bombar já tentei instalar o update diz que tenho que instalar o segundo cd... mas já está instalado!!! :004: voces sabem de mais alguma coisa?
 
Nepes, isso não funciona assim, mas obrigado pela ajuda... já está a funcionar =)

Vamos por partes, vocês estão a fazer confusão o meu código da estrada é o da porto editor não o outro que vocês estavam a falar que está no outro post...

Agora em relação à resolução parece um pouco parva :joker:mas ao que tudo indica resultou eu instalei novamente mas cliquei com a tecla direita e corri como administrador e surpreendentemente resultou depois quando fui correr o programa... de qualquer das formas manti o que tinha antes de correr como ficheiro xp sp2 e como administrador...

Obrigado pelo vosso esforço, podemos dar este caso como encerrado, mais uma vez obrigado
abraço:001:
 
Back
Topo