codigo de cores para ActionScript, n1 editor rtf

krig17

Membro
Olá a todo o pessoal

Estou a compilar fazer 1a especie de livro de apontamentos de ActionScript, e dava-me muito jeito manter o codigo de cores q apareçe dentro do flash. calculo que tenha d haver 1a especie de parsing do codigo.

ha algum editor de texto, que faça isto, sem ter que fazer toda a formatação manualmente?

agradecia qualquer feedback. até a proxima!
 
nao percebi quase nada da tua duvida, queres copiar o codigo fonte de algo em actionscript para colares num documento, e manter o "highlighting" do codigo no flash e passa-lo para esse documento? Fazer isso e preservar as cores é capaz de ser um pouco dificill...(eu pessoalmente nao conheço) mas porque nao usas uma imagem do codigo, assim ja mostras como deve ser.. é o que muitos sites usam, imagens em vez do codigo.

cumps.
 
ve la agora

desculpa p n ter sido suficientemente claro, e gracias pla ajuda. qq tentativa é bem vinda.
ve la s esta imagem clarifica o assunto. O codigo original de Flash, à esquerda, tem as cores que seriam de esperar. á direita está o resultado d1 copy/paste para o openOffice, em que fica tudo a preto e branco. por baixo repus manualmente as cores iniciais. o que pretendia era este resultado, sem ter de fazer formatações manuais de cor, uma vez que junto cerca de 20 (ate agora) pgs nestes apontamentos

tenho pesquisado o assunto e descobri o q parece ser 1 compilador de ActionScript: http://www.mtasc.org/#install. fiquei c a impressao que isto funcionaria c o open-office, m n sei como

mais uma vez, obrigado
 
Última edição:
Back
Topo