Códigos/Cheats para Jogos

Essa do JCMendes já é velha..

desde que cheguei ao fórum, já há 2 anos pareçe-me.. que ouço falar do JCMendes = Xeeter...

afinal qual é a história e onde anda ele que desde á 1 ano pra cá nunca mais o vi ??
 
Essa do JCMendes já é velha..

desde que cheguei ao fórum, já há 2 anos pareçe-me.. que ouço falar do JCMendes = Xeeter...

afinal qual é a história e onde anda ele que desde á 1 ano pra cá nunca mais o vi ??
Porque é um dos dinossauros aqui do fórum, boa pessoa mas não insiste muito na resolução dos jogos quando tem dificuldades :D E salta logo para os cheats :-D

Nunca mais viste em um ano? Ainda este mês ele postou :P
 
Última edição:
Então não é que o JCMendes é de Évora...|!!!!!! essa grande cidade.. onde passei mais de 6 anos...hihih na uviv...

opá..eramos de tão perto e afinal...

ora..ora.. e também comprou uma box do sporting..bilhetes pra época toda... á grande lagarto!!!

Mas como o assunto é xeets...hihihih

JCMendes..
"..Estou com o problema quero começar um *****, carrego no start ***** e nada acontece.

Alguêm que já lhe aconteceu isto???
Nops, é a primeira vez....entra nos menus todos, mas n carrega o jogo.
Resolvido, engano do icone.
Ya...o EXe não funkava...LOL
 
Última edição pelo moderador:
www.gamefaqs.com.
Não preciso de mais nenhum, geralmente os prob's que tenho é de não encontrar o caminho ou de não saber resolver puzzle x. A ultima vez que la fui foi por causa do KOTOR II em que tinha que abrir uma porta girando umas cenas maradas para dar o codigo certo, e nem sabia o codigo. de resto para mim as cheats acabaram, so as uso depois de passar o jogo e se me apetecer jogar no hard, pois o jogo perde a piada toda se tivermos as armas todas, ou nao levar dano.
 
O novo melhor amigo do JCmendes :-D

JCmendes, já tens cheats para uma semana :D

ESTOU BEM VIVINHO!!!
Obrigado ppl estava a precisar delas para acabar o Sin episodes :-D :-D :-D

Essa do JCMendes já é velha..

desde que cheguei ao fórum, já há 2 anos pareçe-me.. que ouço falar do JCMendes = Xeeter...

afinal qual é a história e onde anda ele que desde á 1 ano pra cá nunca mais o vi ??

Nunca mais de viste, pois venho aqui todos os dias 10x por dia...chega!!???

Porque é um dos dinossauros aqui do fórum, boa pessoa mas não insiste muito na resolução dos jogos quando tem dificuldades :D E salta logo para os cheats :-D

Nunca mais viste em um ano? Ainda este mês ele postou :P

Já vos disse milhentas vezes que n utilizo Xites :D:D só em casos extremos, como por exemplo o Final do Sin, chateia-me repetir muitas vezes...hehehehe..de resto já jogo à muitos anos e continuo com o vicio mas mais apurado ;);) :lol: :lol:
 
Back
Topo