1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Códigos de tv aurora

Discussão em 'ISPs' iniciada por Rmack, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2190)

1. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Após ter efectuado search no fórum e de ter passado bastante tempo na net à procura de códigos para configurar um comando universal com uma televisão da marca Aurora venho pedir a vossa ajuda.
    De facto, encontro vários códigos e para várias marcas, menos para a marca Aurora...
    Agradeço desde já a ajuda disponibilizada.

Cumprimentos

2. PKP

PKP Power Member

Qual a marca e modelo do comando universal?
    E o modelo da tv tambem dava jeito.

Última edição: 16 de Maio de 2009
  3. Rmack

Rmack Hard BOINC

Modelo da tv: DCS 2034VR

Comando universal da Zon

Cumprimentos

4. PKP

PKP Power Member

Tenta os da Daewoo 0664, 0404, 1939, 0529, 0691, 0067, 0586, 0039, 0246, 0248, 0247, 1167, 1938, 0910, 0895, 0744

Acho que as Aurora é tudo Daewoo em principio safaste.

Todos os codigos: http://www.tvcabo.pt/Televisao/DetalheTV.aspx?detail=XzU1921

5. Rmack

Rmack Hard BOINC

Bom dia!

Muito obrigado PKP pela tua preciosa ajuda! O sexto ou sétimo código funcionou!:D
    Já agora, antes de vir aqui pedir ajuda eu já tinha visto a lista de códigos de tv disponibilizada pela ZON mas como não encontrei para tv marca aurora andei à procura...

Cumprimentos

6. Rmack

Rmack Hard BOINC

Códigos de micro-sistema JVC

Boa tarde,

Para não estar a abrir outra thread e dado que o assunto é similar decidi escrever aqui.
    Tenho um micro-sistema JVC e tenciono utilizá-lo a partir do comando da ZON. Não tenho, contudo, o código! Já procurei e experimentei vários códigos, sem sucesso.

Agradeço desde já a ajuda disponibilizada.

Cumprimentos

Partilhar esta Página