1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Códigos dos discos Playstation- Versão do COD4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1044)

1. Limanima

Limanima Power Member

Tenho tido problemas a jogar COD4 online, tipo não conseguir jogar com amigos, ter dificuldades em conseguir encontrar jogos, etc.
    Fui à procura em forums deste problema e descobri que o problema pode estar na versão do jogo Americana vs Europeia.

Descobri que todos os discos da playstation têm um código que os identificam. Esse código vem na caixa de lado e tem 4 letras e 5 números.
    BLUS que dizer que o disco é americano de um third party. BLES é europeu.

Podem ver o significado dos códigos aqui: http://www.sonyindex.com/whatis.htm

Não sei como é que um jogo comprado no Jumbo é de versão Americana.

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

a minha é BLES , e não vejo qual o problema, visto os Bluray idsk serem region Free....

3. Limanima

Limanima Power Member

Poderá estar nos Servidores.
    Poderá haver servidores difrentes para as versões Americanas e Europeias.
    Posso ter uma conexão mais lenta se me estiver a conectar ao servidor Americano.

Mas estava agora a ler num site um possível fix para o COD4. Parece que há mais gente a ter os mesmos problemas que eu.

Partilhar esta Página