1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coisa algo incomodativa

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por tmafcerqueira, 23 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 639)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas
    Tou a usar debian, mas ha uma coisa que me chateia... O SO tem comandos internos, como o ctrl+tab, que alterna entre desktops. O problema é que eu estou habituado ao ctrl+tab para alternar entre tabs... Ha alguma maneira de remover este comando do SO?
    Desde ja agradecido
    PS: quando clico com o botao da rodinha do rato, ele em vez de me abrir uma especie de scroll, faz retroceder(no browser)

2. PrOdG

PrOdG Power Member

Isso tem a ver com o WM que utilizas e não com o SO. Como não disseste qual é, procura as opções de configuração do teclado e vê o que podes mudar.

3. tmafcerqueira

Ja esta!
    PS:

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Ele perguntou pelo WM não pela distro.
    O WM pode ser metacity (default do gnome), kwin (default do kde), xfcewin (default do xfce), etc,etc.

Normalmente pode ser configurado dentro do DE, mas em alguns casos tem de ser mesmo há unha nos configs do WM em si.

5. tmafcerqueira

Bolas, pensei que tavas a falar da distro... Desculpa.
    Procurei pela defeniçao de WM no google e nao encontrei nada, por isso estou na ignorancia

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Window Manager (não tem nada haver com o Window$). :)

Cumps

7. tmafcerqueira

Ah, obrigado;)

Partilhar esta Página