Coisa estranha com download...

Pedrocas

Banido
Estava a fazer download de um ficheiro com mais de 300 megas, a cerca de 40kb/s, aquilo tinha como tempo previsto para acabar o download cerca de 2 horas, mas quando chegou sensivelmente a meio o Windows cancelou o download e deu um erro que dizia que o tempo para tal função tinha sido excedido e que por isso ia cancelar o download.

Isto é normal??? :wow:

Que posso fazer para corrigir esta situação?
 
Estava a fazer download de um ficheiro com mais de 300 megas, a cerca de 40kb/s, aquilo tinha como tempo previsto para acabar o download cerca de 2 horas, mas quando chegou sensivelmente a meio o Windows cancelou o download e deu um erro que dizia que o tempo para tal função tinha sido excedido e que por isso ia cancelar o download.

Isto é normal??? :wow:

Que posso fazer para corrigir esta situação?

Não nada normal :wow:
Podes tentar fazer o respectivo download em outro local outro mirror?
Ou tenta fazer no meso local mas usar por exemplo um download manager caso chegue a parar continuares de onde parou ou neste caso (tentar).
Reinicia o pc e volta a tentar, nunca me aconteceu o windows ter cancelado um download .. :)
cump's.
 
Bem, experimentei sacar o ficheiro através de outro mirror e não deu problemas, levou na mesma quase duas horas para fazer download, mas desta vez foi até ao fim sem interrupções... seria do mirror?
 
Back
Topo