Colaboradores para Projecto

Kandalf

Power Member
Pessoal não sei onde devo colocar isto mas fica aqui se tiver mal depois muda-se.

Eu estava por aqui na net e lembrei-me de uma coisa que era capaz de ser muito útil. Como sabemos existe muitos programadores, e web designers que trabalham como freelancers e como tal gostam de divulgar o seu trabalho para terem trabalho.
Eu pensei que talvez fosse muito interessante criar um site onde quem quisesse podia anunciar os seus trabalhos.
O site ia servir sobretudo como um local onde se poderia encontrar web designers, programadores, etc...

Este projecto ainda não saiu do papel mas queria divulgar primeiro para saber se caso vá para a frente se iria ter uma boa aceitação.

Também procuro pessoas interessadas em fazer parte do projecto.

São aceites sugestões para o projecto..
 
Tens pelo menos dois sites nacionais com crédito que disponibilizam esses serviços. Usa-os para tirar ideias e fazer melhor.

Saudações
 
O Google é teu amigo!

RedeFreelance
ePortfolio

...mas que isto não te faça desistir do teu projecto. Apenas vais ter de fazer melhor ou conseguir cativar os freelancers do que esses dois sites.

é bem possivel que haja mais algum site desses... mas eu desconheço.

Saudações
 
Bem pelo que vi já existem 2 sites deste tipo apesar de estarem muito bons talvez pudessem estar melhores e um bocadinho mais divulgados.
A minha proposta mantém-se continuo interessado em levar este projecto para a frente mas para isso preciso de ajudas porque um projecto assim só pode arrancar se forem várias pessoas a trabalhar nele.

Quem estiver interessado que mande pm para caso se reúna uma boa equipa levar este projecto para a frente.
Tenho outros projectos em ideia mas este parece-me agora o melhor para levar em frente..

Fico a espera da vossa colaboração
 
Talvez devas começar por dizer em que áreas precisas de ajuda, que meios dispões para que o projecto arranque e que meios te faltam.

Assim quem se quiser oferecer fica a saber com o que conta, ou tu tens ofertas nas áreas que realmente necessitas.

Saudações
 
Bem preciso de ajuda com o webdesign e programação do site.

Para já é isso mas se o projecto arrancar posso vir a precisar de mais coisas.
 
Back
Topo