Coldre para a Máquina Fotográfica

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Só pelo aspecto apetece comprar um :D

spider2.png


Com máquina.

spider3.png


Vídeo no Youtube

PDF

Site
 
Não me impressiona. Até porque obriga a que a pessoa ande sempre "de calças de ganga com cinto de cabedal e a camisa por dentro das calças" :D
 
Eu acho que não confiava muito nisso :P

Primeiro, é facilimo roubar :-D
Depois, imagina só a situação em que tu instintivamente arrumas a máquina sem olhar (ou então vês mal) e falhas o buraco! Lá vai máquina direita ao chão sem hipotese de salvação.
E sinceramente também não me parece muito prático. Aquilo parece entrar e sair com grande facilidade mesmo, ou seja, se for preciso dar uma corrida ou um salto com aquilo ali preso, cheira-me que há boas probabilidades de vir ao chão.
 
Pronta a disparar estilo Cowboy no Texas :biglaugh:

Para mim não serve, a correia é o cinto de segurança da maquina, e eu não gosto de conduzir sem cinto. Quanto ao facto de o corpo+objectiva pesarem durante longos períodos de utilização, geralmente o meu amigo muro esta sempre por perto, mas antes disso já eu estou cansado e sentado em algum sitio (lasey bastard :lol: )


Se fizerem isso para adaptar as "Mines" bem que grande invenção, é a descoberta do século LOL.. ai já compro um.
 
Última edição:
sinceramente nao sei se isso sera muito saudavel para o mount. a lente ali ao dependuro a bater contra a perna, nao sei nao...
 
sinceramente nao sei se isso sera muito saudavel para o mount. a lente ali ao dependuro a bater contra a perna, nao sei nao...

Podes agarrar na boa a makina pela objectiva apenas k nao faz nada. Imagina k tens uma D300 e tens uma objectiva de 600mm ou ate mais. Qaundo a metes no tripe nao metes presa pela makina. Metes pelo suporte da objectiva e a makina fica pendurada pela objectiva. O mout das makinas aguentam muito.

Por acaso acho k este coldre ate da o seu jeito. E claro k nao e a coisa mais confiavel do mundo mas ate pode dar jeito..
 
Que cena... mesmo à "far West".:x2:

Fica a ideia, mas julgo ser pouco prático, mesmo para profissionais, e como já foi dito aqui, torna-se perigoso para roubos...
 
Finalmente o que eu sempre procurei. Detesto andar de saco ao ombro (a não ser que tenha mesmo que levar uma 2ª lente). Sempre quis algo para levar a máquina presa ao cinto (SÓ uso calças de ganga, BTW :p).

Acho tão perigoso para roubos como o é o saco. Ou vocês não acham que toda a gente sabe que vai ali dentro uma máquina fotográfica? lol

"according to the website, there is a locking mechanism of some sort." Era bom era saber onde está e como funciona.

EDITADO - já agora, está rico este gajo!!! LOL :P
 
Última edição:
Podes agarrar na boa a makina pela objectiva apenas k nao faz nada. Imagina k tens uma D300 e tens uma objectiva de 600mm ou ate mais. Qaundo a metes no tripe nao metes presa pela makina. Metes pelo suporte da objectiva e a makina fica pendurada pela objectiva. O mout das makinas aguentam muito.

Por acaso acho k este coldre ate da o seu jeito. E claro k nao e a coisa mais confiavel do mundo mas ate pode dar jeito..

O mount das calças é que é capaz de não aguentar lol.
 
Não me parece uma solução muito cómoda.... Especialmente para máquinas grandes e pesadas.
Falo por mim... Se até o telemóvel se torna incomodativo quando acoplado ao cinto, então imagino um bicho destes...
Além disso necessita de ter o sinto bem preso para não nos tornarmos num cowboy desfalcado com as calças caídas até aos tornozelos e uma lente partida em cacos... E isso é outra das coisas que acho pouco cómodas... Cintos apertados não é para mim.
Contudo para outras pessoas pode ser interessante... :P

Acho tão perigoso para roubos como o é o saco. Ou vocês não acham que toda a gente sabe que vai ali dentro uma máquina fotográfica? lol

heheh, olha que com o saco há sempre aquela pequena, muito ínfima e remota possibilidade de pensarem que é uma máquina descartável com um rolo de 24... hahahaha :D
Já com este sistema tiram-se as dúvidas todas...
 
Última edição:
Podes agarrar na boa a makina pela objectiva apenas k nao faz nada. Imagina k tens uma D300 e tens uma objectiva de 600mm ou ate mais. Qaundo a metes no tripe nao metes presa pela makina. Metes pelo suporte da objectiva e a makina fica pendurada pela objectiva. O mout das makinas aguentam muito.

Se metesses a maquina a sustentar uma 600mm F4/5.6 pelo mount e que seria de louvar o mount, agora o mount aguentar SO com o peso da maquina nao e nada de especial.

Seja como for, a razao para sutentar o sistema na lente e por e ai que esta o centro de massa.
 
Se metesses a maquina a sustentar uma 600mm F4/5.6 pelo mount e que seria de louvar o mount, agora o mount aguentar SO com o peso da maquina nao e nada de especial.

Seja como for, a razao para sutentar o sistema na lente e por e ai que esta o centro de massa.

Eu sei k nao e nada de especial. dai ter respondido o k respondi ao KadeR.
 
É bastante prático para quem náo gosta de andar com a máquina na mão mas torna.se pesado para quem um set que o faça sentir.

Quanto à coisa que falam do showoff e mochilas e afins eu uso o saco apenas para trazer os documentos, dinheiro e 2a lente pois a máquina anda sempre na mão, só a troco de mão para não cansar, seja uma manhã ou o dia todo só vai ao saco na hora de almoço.

Meter uma camara na moxila é igual a perder tempo.

Ultima coisa que deveriam pensar era em roubos.

Este sistema para uma compacta, bridge ou até kit reflex entrada de gama é um espectáculo!

Hiver a 70.200 já se apoia por a lente e não corpo, já só em termos de comparação ;)

Eu já com a 10.20 muitas vezes seguro a 10.20 e não o corpo para andar às voltas com ela.
 
Última edição:
É bastante prático para quem náo gosta de andar com a máquina na mão mas torna.se pesado para quem um set que o faça sentir.

Quanto à coisa que falam do showoff e mochilas e afins eu uso o saco apenas para trazer os documentos, dinheiro e 2a lente pois a máquina anda sempre na mão, só a troco de mão para não cansar, seja uma manhã ou o dia todo só vai ao saco na hora de almoço.

Meter uma camara na moxila é igual a perder tempo.

Ultima coisa que deveriam pensar era em roubos.

Este sistema para uma compacta, bridge ou até kit reflex entrada de gama é um espectáculo!

Hiver a 70.200 já se apoia por a lente e não corpo, já só em termos de comparação ;)

Eu já com a 10.20 muitas vezes seguro a 10.20 e não o corpo para andar às voltas com ela.

Subscrevo tudo o k disseste e acrescento.( offtopic) Epah,pessoal,andar com a makina na rua com medo dos roubos entao mais vale nem copmprarem makina. Eu sei k custam mto dinheiro mas se tem esses pensamentos perdem montes de fotos e nem estao a vontade. E isso e medo de deixar cair ou riscar. OK, e xato se cai e se risca pk la esta, sao caras,mas sao so coisas. LOL Se as compram, usem-nas a vontade! Ou entao façam 1 seguro nas makinas.

Nao me digam k tb compram os telemoveis e nao atendem com medo? LOL

Comigo e assim, o primeiro k se lembrar de me tentar roubar a makina, das 2 uma, ou lhe perco o amor e leva com ela na bochecha ou entao leva com o tripe. LOL :004:

(ontopic) E claro k este coldre para anadr mtas horas nao da mto jeito, mas para de x em quando descansar as maos acho uma boa hipotese.
 
Última edição:
Back
Topo