Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

Mais uma figura Mandalorian, o saudoso Carl Weathers como Magistrate Greef Karga!

greef-karga-carl-weathers-the-mandalorian-season-2-1599639602.jpg

uYm930n.jpeg

VkN2Oi1.jpeg

Y4vYQ4N.jpeg

nSfyHQL.jpeg

HgFIopc.jpeg

carl-weathers-in-the-mandalorian.jpg

Última edição:
Chegou-me isto. Está muito bem feito, nota-se que foi feito com dedicação. A pintura está impecável, todos os pormenores e todas as peças muito bem construídas, fiquei impressionado.

Lembro-me que em criança todos os anos saiam estes Megazords. Cheguei a ter alguns e acho que eram maiores que esse, talvez o dobro do tamanho. Lembro-me também de serem bastante caros na altura e a família juntava-se toda para me oferecer isso quando terminava o ano escolar.

O esquema de montagem desse parece ser o mesmo daquele que tinha. Se bem me lembro, falta o zord do ranger verde que era um dragão e que com outro acessório dava para juntar tudo.

A minha ostentação deste ano :007:

Ainda hesitei, mas lá acabei por ceder, comprado em finais de Março e acabado de chegar xD

hmb4lSk.jpeg

TCOBf3s.jpeg

Última edição:
Bom trabalho @Dcapitao000, aceitas encomendas? :002:

Só alterava o azul para não ficar tão escuro, de resto está perfeito.

O que vês na foto sao quase dois meses do pouco tempo que me resta, fora o trabalho diário e as minhas obrigações diarias.
Portanto para fazer um sonic neste momento seria bem mas bem caro de se fazer :)
Mas já não és o 1ro a perguntar 😅 provavelmente a sexta pessoa a perguntar penso de que 🤔
Seja como for, obrigado pelo bom feedback 🫡

Última edição:
Back