1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

colin 2 vs v-rally 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por adolfo dias, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 889)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

aprecio jogos de rally, mas de momento apenas tenho o colin mcrae (ps1) tenho visto o v-rally 2 e possivelmente será um titulo a adquirir, mas gostava de saber 1º de quem ja tenha jogado o v-rally e o colin 2 qual o melhor e se o v-rally vale o dinheiro

TIA

2. Only

Only Power Member

Colin

3. ferraris

ferraris Power Member

Já lá vão uns anos desde que os joguei, mas sempre fui fã da serie Colin Mcrae.

4. kraken_

kraken_ Power Member

tive ambos... colin

5. Slayer74

Slayer74 Power Member

Compra mas é uma consola nova!

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

resposta bastante produtiva sem duvida

a quem me respondeu ao tópico: o v-rally 2 é assim tão mau que n valha 5€ (preço habitual dos jogos ps1)?
    tb tenho a noção que o coline é melhor, mas gostava de saber se o v-raly é assim tão mau

thanks

7. Chaemera

Chaemera Power Member

a resposta adequada para um topico destes

LOL PS1 LOL

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Vai para o Colin McRae 2, ainda hoje acho que é um dos melhores jogos de Rally. Quanto ao V-Rally 2, nunca exprementei, mas a série pareceu-me sempre imensamente arcade, mas se é só 5€ ... porque não?!

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu cheguei a jogar os dois.. e sem duvida ia para o colin mcrae 2

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

LOL post count reply LOL
    se n tem nd util para dizer fiquem em silencio sff

Partilhar esta Página