PC/Mac Colin McRae: DiRT 2

Só espero que este jogo recupere alguma da excelente jogabilidade do Colin Mcrae 2005, acho que esse foi o último capítulo da saga onde a condução tinha realmente algo a ver com carros reais de rally...

O 1º Dirt ficou totalmente diferente, arcade a mais, a meu ver...
 
epa vou morrer ate la... dizem que sai em setembro...mês dos meus anos eheh e ainda por cima o need for speed shift tambem sai em setembro...ui que mês louco que vai ser... é só pessoal a sair das praias para ir o mais rapido possivel para casa jogar estes 2 grandiosos jogos...:D

cumps ;)
 
Estou mm a ver que só se estão a preocupar com os gráficos. Vai ser outro GRID mas com carros que dão para andar fora de estrada. Enfim, lá vou eu continuar no Richard Burns Rally, o melhor jogo de rally de sempre.
E com os Mods que se podem por o jogo está sempre actualizado.
 
Estou mm a ver que só se estão a preocupar com os gráficos. Vai ser outro GRID mas com carros que dão para andar fora de estrada. Enfim, lá vou eu continuar no Richard Burns Rally, o melhor jogo de rally de sempre.
E com os Mods que se podem por o jogo está sempre actualizado.


quero um volante para o lfs e para esse rbr. não lhe pegarei enquanto não tiver um volante ^_^
 
Última edição:
Estou mm a ver que só se estão a preocupar com os gráficos. Vai ser outro GRID mas com carros que dão para andar fora de estrada. Enfim, lá vou eu continuar no Richard Burns Rally, o melhor jogo de rally de sempre.
E com os Mods que se podem por o jogo está sempre actualizado.

o GRID até é muito engraçado de conduzir (com comando analógico), e até gostei bastante do jogo. isto vindo de uma pessoa que usualmente prefere simuladores e que não costuma apreciar jogos arcade.
 
Só espero que este jogo recupere alguma da excelente jogabilidade do Colin Mcrae 2005, acho que esse foi o último capítulo da saga onde a condução tinha realmente algo a ver com carros reais de rally...

O 1º Dirt ficou totalmente diferente, arcade a mais, a meu ver...

pois, saiu depois na PS2 o WRC rally evolved, e a partir dai nao vi mais nenhum jogo de rally a sério... o Dirt está bom, mas não tem um campeonato do mundo como tinham os anteriores jogos de rally...
 
Back
Topo