1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

colin mcrae dirt no hp 530

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JFA 99, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 795)

1. colin mcrae dirt no hp 530
    oi people. Queria perguntar se por acaso sabem se o colin mcrae dirt corre no hp 530. Lembro que o meu hp tem 2 gb de ram, 2.33 gh intel core duo, placa com 250 mg no maximo (intel gma acecelerator 950) . se corre em que qualidade??

minima, media ou maxima??

queria que respondessem o mais rapido possivel

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Vai aqui e vê.

Não sei é se tem esse jogo...

Última edição pelo moderador: 10 de Agosto de 2008
  3. Skyflier

Skyflier Power Member

Penso que não corre ou pelo menos corre com tudo no mínimo porque o pixel shader é 2.0 o que é uma pena porque tem 400 Mhz de GPU.

4. Joeski

Joeski Power Member

duvido seriamente.

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Também duvido.

Porque esses portáteis foram feitos para ver uns vídeos, trabalhar no Word. Mas para jogar, com a gráfica Intel, não deves conseguir.

Mas não custa nada experimentares. Não te esqueças de actualizar as drivers da placa gráfica. ;)

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  6. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso também é um problema, é que as drivers que a HP disponibiliza são mais antigas do que aquelas que estão no site da Intel.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Instalas o jogo vais para jogar e ele diz que a gráfica não e' suportada ;)

8. Joeski

Joeski Power Member

For sure.

Eu com um T7500, 8600m GS e 3gb de ram corro isso em low/medium, logo com esse hp esquece..

9. DPiLoH

DPiLoH Power Member

Já te tinha respondido noutro tópico a esta mesma questão.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=241965&page=41

Partilhar esta Página