1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colocar artigos / pics / previews de outros sites...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 30 de Junho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1465)

?

O que acham da colocação de artigos de outros sites aqui no "Jogos"?

Poll closed 30 de Julho de 2002.
  1. Acho bem e de preferência com fotos.

18 vote(s)
    52,9%
  2. Coloquem o artigo mas só com os links para as fotos.

6 vote(s)
    17,6%
  3. Coloquem só o link para o artigo.

8 vote(s)
    23,5%
  4. Não abram sequer uma thread!

2 vote(s)
    5,9%
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal isto surgiu no seguimento da thread acerca dos 50 anos da Sega.

Sempre que algum membro encontrar um artigo/preview/news que interesse ao ppl do fórum acham que o deve copiar para aqui (com colocação da FONTE e link para artigo original)? Ou abrir thread só com o link?

Votem please e postem opiniões...

o colocar o artigo no fórum obriga à colocação da fonte e link para o artigo original

2. Dan

Dan Power Member

eu acho que se se poe o link, nao se precisa de estar a fazer "copy paste" do texto, tanto que, para mim, perco mais interesse se estiver a ler um post muito grande do que estar a ler o mesmo texto na pagina "original"...
    ou seja, sou da opiniao que o link chega, mas se se quiser realçar alguma coisa, faz-se um pequeno quote do que se quer chamar a atençao e pronto.

imagens e que acho que nao (muitas), pois e muito engraçado para quem tem netcabo, mas o ppl que tem 56k nao deve achar tanta piada :P (talvez uma mais interessante, e chega!)

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Boas[] Axo k só se deve por o Link, pk fazer "paste" !
    e depois com as fotos nos posts... ia ocupar mm muito mais espaço no servirdor como ocupa a parte das babes... ;)

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

korben não leves a mal mas adicionei mais uma opção :P

é que acho que fica mais correcto, paste do artigo, links para as imagens (não as imagens em si) e um link no fim para a fonte para quem quiser ir dar uma olhadela

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não leves tu a mal mas peguei na tua nova opção e juntei-a com a 2ª :D

Eu sinceramente prefiro o artigo todo e com algumas fotos... (os links para o original é SEMPRE ppl)

6. Markito85

Markito85 Power Member

Eu concordo com resumos da melhores partes do artigo e porque nao umas fotos? nem que seja so uma!

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

não, lol, vai basicamente dar ao mesmo :P

uma foto para abrir o apetite é bom, mas se não for link para o ppl do modem é muito xato

8. AwakE

AwakE Banido

Um link chega perfeitamente. Ainda por cima para o ppl de 56k é chato coisas com mts imagens. Quem tiver interessado vai lá ler, e tem as imagens e tudo :)

9. Praetor

Praetor Power Member

um pequeno preview de texto com o link e uns links para as imagens é o suficiente. Abrir uma thread com algumas imagens já é uma dor de cabeça isto porque a maior parte delas são 1024x768 :/, quanto mais abrir uma thread com dezenas de imagens!

Partilhar esta Página