Artigo Colocar artigos / pics / previews de outros sites...

O que acham da colocação de artigos de outros sites aqui no "Jogos"?

  • Acho bem e de preferência com fotos.

    Votes: 18 52,9%
  • Coloquem o artigo mas só com os links para as fotos.

    Votes: 6 17,6%
  • Coloquem só o link para o artigo.

    Votes: 8 23,5%
  • Não abram sequer uma thread!

    Votes: 2 5,9%

  • Total voters
    34
  • Votação encerrada .

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pessoal isto surgiu no seguimento da thread acerca dos 50 anos da Sega.

Sempre que algum membro encontrar um artigo/preview/news que interesse ao ppl do fórum acham que o deve copiar para aqui (com colocação da FONTE e link para artigo original)? Ou abrir thread só com o link?

Votem please e postem opiniões...

o colocar o artigo no fórum obriga à colocação da fonte e link para o artigo original
 
eu acho que se se poe o link, nao se precisa de estar a fazer "copy paste" do texto, tanto que, para mim, perco mais interesse se estiver a ler um post muito grande do que estar a ler o mesmo texto na pagina "original"...
ou seja, sou da opiniao que o link chega, mas se se quiser realçar alguma coisa, faz-se um pequeno quote do que se quer chamar a atençao e pronto.

imagens e que acho que nao (muitas), pois e muito engraçado para quem tem netcabo, mas o ppl que tem 56k nao deve achar tanta piada :P (talvez uma mais interessante, e chega!)
 
Boas[] Axo k só se deve por o Link, pk fazer "paste" !
e depois com as fotos nos posts... ia ocupar mm muito mais espaço no servirdor como ocupa a parte das babes... ;)
 
korben não leves a mal mas adicionei mais uma opção :P


é que acho que fica mais correcto, paste do artigo, links para as imagens (não as imagens em si) e um link no fim para a fonte para quem quiser ir dar uma olhadela
 
Originally posted by possessed
korben não leves a mal mas adicionei mais uma opção :P


é que acho que fica mais correcto, paste do artigo, links para as imagens (não as imagens em si) e um link no fim para a fonte para quem quiser ir dar uma olhadela

Não leves tu a mal mas peguei na tua nova opção e juntei-a com a 2ª :D

Eu sinceramente prefiro o artigo todo e com algumas fotos... (os links para o original é SEMPRE ppl)
 
Originally posted by Korben_Dallas


Não leves tu a mal mas peguei na tua nova opção e juntei-a com a 2ª :D

Eu sinceramente prefiro o artigo todo e com algumas fotos... (os links para o original é SEMPRE ppl)

não, lol, vai basicamente dar ao mesmo :P

uma foto para abrir o apetite é bom, mas se não for link para o ppl do modem é muito xato
 
Um link chega perfeitamente. Ainda por cima para o ppl de 56k é chato coisas com mts imagens. Quem tiver interessado vai lá ler, e tem as imagens e tudo :)
 
um pequeno preview de texto com o link e uns links para as imagens é o suficiente. Abrir uma thread com algumas imagens já é uma dor de cabeça isto porque a maior parte delas são 1024x768 :/, quanto mais abrir uma thread com dezenas de imagens!
 
Back
Topo