Colocar musica como toque no iphone 4

Isso é feito através do iTunes, eu já o fiz mas não sei os passos todos, mas pesquisa no YouTube que arranjas tutorias.
 
ok..mas da para por varias musicas ou so pode ser uma! E depois servem para toque,sms despertador etc? obrigado
 
Ja hoje uma menina mt simpatica do meo fez me a mesma pergunta.... aconselho o Itools! O itunes é só palha a montes para aquilo que se pretende.
 
Podes criar varios toques de varias musicas e depois no iPhone defines quais queres para que.
Em relação ao iTools não conhecia, mas fico também com mais essa opção.
 
Podes criar varios toques de varias musicas e depois no iPhone defines quais queres para que.
Em relação ao iTools não conhecia, mas fico também com mais essa opção.

Para o itools funcionar o itunes tb tem de estar instalado.

Agora que reparei, o site do itools tá off....
 
Ja consegui por toques...aproveitando o topico ha alguma maneira de andar com o dados moveis activos sem consumir saldo ou seja que ligue a net so quando eu der autorizaçao tipo os nokias antes de ligar avisam...obrigado
 
Quanto á questão dos dados moveis, se estão activos vai consumir obviamente, vais ter sempre aplicações a actualizar isto ou aquilo constantemente, desde mails, facebooks e essa tralha toda, se não queres gastar tens de ir desligar, e ligar só quando queres.

Mas isso de consumir saldo referes-te mesmo a SALDO? Não tens um plano de dados ou "aditivo internet"?
 
Back
Topo