1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colocar musica como toque no iphone 4

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por seixo, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 3840)

1. seixo

seixo Power Member

Boa noite eu queria cortar uma musica e defini la como toque a alguma maneira de fazer isso? obrigado

2. Isso é feito através do iTunes, eu já o fiz mas não sei os passos todos, mas pesquisa no YouTube que arranjas tutorias.

3. seixo

seixo Power Member

ok..mas da para por varias musicas ou so pode ser uma! E depois servem para toque,sms despertador etc? obrigado

4. _Robie_

_Robie_ Power Member

Ja hoje uma menina mt simpatica do meo fez me a mesma pergunta.... aconselho o Itools! O itunes é só palha a montes para aquilo que se pretende.

5. Podes criar varios toques de varias musicas e depois no iPhone defines quais queres para que.
    Em relação ao iTools não conhecia, mas fico também com mais essa opção.

6. _Robie_

_Robie_ Power Member

Para o itools funcionar o itunes tb tem de estar instalado.

Agora que reparei, o site do itools tá off....

7. seixo

seixo Power Member

Ja consegui por toques...aproveitando o topico ha alguma maneira de andar com o dados moveis activos sem consumir saldo ou seja que ligue a net so quando eu der autorizaçao tipo os nokias antes de ligar avisam...obrigado

8. Samonte

Samonte Power Member

Há um app chamada ringtones que explica tudo!

9. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Quanto á questão dos dados moveis, se estão activos vai consumir obviamente, vais ter sempre aplicações a actualizar isto ou aquilo constantemente, desde mails, facebooks e essa tralha toda, se não queres gastar tens de ir desligar, e ligar só quando queres.

Mas isso de consumir saldo referes-te mesmo a SALDO? Não tens um plano de dados ou "aditivo internet"?

Partilhar esta Página