Coluna base carregador

Pessoal ando a procura de uma base com coluna portátil e função carregamento para Android. Nada de muito caro e algo só para ter no trabalho e ouvir uma musiquinha. O que aconselham?
Grande abraço
 
Eu há uns dois anos comprei na ***** uma Philips Fidelio AS111 por 25€, deviam estar a escoar stock, foi uma sorte. O meu irmão também anda com ideias de comprar uma coisa semelhante, mas em todas as lojas físicas onde vai dizem que isso é coisa que já não vendem há anos ou onde encontra é tudo 100€ (e mesmo assim é de exposição e em mau estado). Eu só conheço bases desse tipo da philips e são sempre puxadas no preço, mesmo no ebay não me parece que arranjes algo a menos de 50€ com portes. Basicamente não sei muito mais acerca deste tipo de bases, se houvesse algo em conta, mesmo de outra marca também gostava de saber :)
Talvez o mais fácil seja mesmo uma coluna Bluetooth normal, há umas com usb que permitem carregar dispositivos.
 
Uma coluna portátil eu tenho. O objectivo seria mesmo o telemóvel carregar igualmente. E creio que essas seriam as melhores opções. Mais ninguém conhece nenhuma?
 
Back
Topo