Coluna central para Home Cinema

feldrix

Membro
Boa tarde!

Podem-me sugerir colunas centrais (de diálogos) para complementar o meu home cinema?

Tenho um Denon AVR 1700 (e qualquer coisa, já n me lembro do nº todo), 2 Monitor Audio Bronze à frente, 2 Radius atrás e subwoofer tb da monitor audio!

O máximo que posso gastar é cerca de 150-200€...

Obrigado!
 
Boa tarde!

Podem-me sugerir colunas centrais (de diálogos) para complementar o meu home cinema?

Tenho um Denon AVR 1700 (e qualquer coisa, já n me lembro do nº todo), 2 Monitor Audio Bronze à frente, 2 Radius atrás e subwoofer tb da monitor audio!

O máximo que posso gastar é cerca de 150-200€...

Obrigado!

não consegues arranjar a central Monitor Audio?
Olha que para filmes é fundamental a coluna central, se não parece que malta está toda fanhosa a falar. há concertos que tambem há instrumentos a "falar" na central, compra uma coisa equivalente ou melhor que as frontais, pessoalmente gosto muito da serie bronze :)
 
Olá, boa tarde! A questão é o preço e a cor... Só vi uma da linha Bronze na Maquinsom que até estava dentro dessa gama de preço mas só há em faia... As outras são caríssimas! E isso fica em termos estéticos muito mal, todas as colunas são pretas.

Eu até agora estava a usar o lcd loewe como coluna central. Estes lcds têm boas colunas e curiosamente o meu tem uma entrada específica para central. Pena isto não ser comum...

Só para dar mais dados em relação a isto - vi à venda uma KEF Cresta 20c, não faço ideia se é boa porque nunca ouvi. Se alguém tiver e reportar a qualidade, força!
 
Back
Topo