1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 2.1 ou 5.1 , qual comprar???

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jim17032, 25 de Julho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1906)

1. jim17032

jim17032 Power Member

Boas.
    Tenho umas Logitec X230 e umas
    Creative Inspire 2.1 T3100 .
    e estou bastante satisfeito com Ambas.

Queria comprar outras , o que recomendam???
    valerá a pena comprar as X540?

Cumps

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

3. RahMan

RahMan Banido

4. KOKAS

KOKAS Power Member

5. Megasport

Megasport Power Member

São mesmo do poder.:cool:

6. RahMan

RahMan Banido

a ***** teve durante 3 dias as z-4 a 55€ , sim 55€ ! :D mas eu deixei passar :(

As z-2300 n deixaram comprar as z-4 :D

}>

on topic : 2.1 VS 5.1 - tinha a msm dúvida, e vou para 2.1 . Simplesmente porque acho que 5.1 só "funciona" com grande espaço onde fiquem as colunas realmente bem posicionadas :D e depois os fios é uma chatice :(

quanto as 2.1 - é mesmo as z-4 ou z-2300 (para um preço já um pouco puxado ! 130€ na ***** )

Última edição: 27 de Julho de 2009
  7. KOKAS

KOKAS Power Member

axo as Z-2300 já poder a mais.eu com as Z-4 só as tenho a metade do volume e já dá um som brutal quanto mais as Z-2300..
    isso tambem depende do espaço onde as vais ter..
    eu tenho as minhas numa sala pequenina,daí absorver o som todo na carola:D

8. RahMan

RahMan Banido

eu sou sincero, nunca ouvi nenhumas z4 ou z2300.. mas já muitas pessoas me disseram que as z4 eram brutais !!

Por isso n quero imaginar os bixinhos das z2300 a cantar :D

9. legion

legion Power Member

Tenho as Z-2300 e recomendo. :D

10. l@rama

[email protected] I folded Myself

Tenho umas Z3-e e são simplesmente brutais!

11. jim17032

jim17032 Power Member

Não queria gastar mais de 50 eur +-.
    é para levar para o quarto da faculdade convém ser 2.1

cumps

12. dig_it

dig_it Power Member

compra outras logitech x-230

13. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Eu tambem tenho essas logitech, e são muito boas!:001:

14. bcastela

bcastela Power Member

Tive dois jogos diferentes de colunas 5.1, mas confesso que fiquei saturado da confusão dos fios. Como ouço música 99% do tempo, também não estava a tirar partido dos 5 canais. E os subwofers gigantes revelaram-se um completo 'overkill' no meu escritório minúsculo.

Desde à 2 anos que tenho umas destas.

Obviamente não recomendaria para uma sala com mais de 25m2, mas para um quarto/escritório de dimensão média, chega e sobra. Têm um som bastante limpido. Os baixos para a dimensão das colunas também são bons. Se se abusar distorcem um pouco como é normal em colunas tão pequenas.

Na altura comprei as minhas na loja creative do ebay europa e se bem me lembro ficaram por pouco mais de 50 eur.

Acho que vi recentemente num outlet da ***** umas iguais mais ou menos pelo mesmo preço.

15. dig_it

dig_it Power Member

nas logitech x-230 o som distorce prai a quanto por cento de volume?

16. Alexdj

Alexdj Power Member

Por muito boas que sejam as 2.1, nunca na vida te vão dar a emersão no divertimento que te dão umas 5.1,
    por isso vai para as 2.1 se tiveres falta de espaço, caso esse não seja o teu problema, 5.1 é o caminho!!! ;)

Edit: Li agora para onde eram as colunas, então no teu caso 2.1 é o caminho!

Partilhar esta Página