• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Colunas 2.1

Rikatu

Power Member
Boas, quero comprar umas colunas 2.1 , mas não tenho muito espaço na secretária.
O ideal era arranjar umas mais pequenas, mas na mesma com excelente qualidade de som, mas não sei se existem.
Não quero barulho, quero qualidade! Prefiro ouvir mais baixo, mas com qualidade :)



1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

Até 130€, mas posso esticar até aos 150€ se valer a pena. Até ao final do mês ou início de Fevereiro.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

Colunas 2.1

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

Essencialmente é para ouvir música, um pouco de tudo! Para Gaming(FPS), tipo o Battlefied 4, CS GO, Battlefield 1 e Call Of Dutysss...
E um ou outro filme e documentários...

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?

Muito tempo...



5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)

Creative 2.1...não me lembro do modelo!


7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)

Tanto faz...



12) Contexto, comentários adicionais.

A minha Board é a Asus Z170 Pro Gaming. A placa de som On Board é boa?

Obrigado!
=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Última edição:
O espaço é reduzido! Não á nada mais pequeno, tipo 15cm de altura / 14cm de profundidade / 15cm de largura?
Se colocar as colunas atrás do monitor faz interferência?
 
Tranquilo, quando puderes passa aqui :) sim, no máximo até 150€! Mas porquê que pergunta o meu limite? Tens outras mais caras em vista :)
 
Última edição:
Se não queres gastar muito e poupar uns trocos as M3280BT são boas e com Bluetooth.

Mas acho que ficas bem servido com as C2DX por 120€, são mais potentes no Sub

Ia recomendar as S330D mas já houve um user que reclamaram do som muito agudo, não sei se era defeito das colunas ou placa do som dele.

As caras que ia dizer era as S530D mas se calhar é muito "papel"
 
As S530D esquece, são muito caras e quanto ás M3280BT penso que posso arranjar algo melhor. Rondam os 90€ e como vou até aos 150€...

E as C3X(149€) em relação ás C2DX?

Não te esqueças que a minha placa de som é da Board Asus Z170 Pro Gaming.

A nível de tamanho das colunas as S330D são as ideais...Mas se dizes isso, se calhar o melhor é descartá-las, certo?

A escolha vai ser entre as C2DX, as C3X e as S330D. Qual a melhor destas?
 
Última edição:
C3X penso que sejam as que substituíram as famosas C3, acho que não vão fazer um modelo pior que as C3 digo eu, nunca as ouvi.

C2DX tem entrada óptica por dar jeito. Mas um pouco inferior a nível de potência em relação as C3X.

S330 se comprares em loja nacional também podes pedir para ouvi-las
 
@vici andei a ler muito e realmente as melhores nesta gama de preço são as C3 , mas foram descontinuadas.
As S330D dizem que fazem mais barulho, são mais potentes(72W), mas perdem na qualidade, certo?

As C2XD são inferiores, por isso vou eliminá-las!

Restam as C3X e como é o modelo que veio substituir as C3 acho que optar por elas. Li que tem um ou outro melhoramento em relação ás C3...Ah e também são menos potentes(46W) que as S330D, mas tem melhor qualidade, certo?

Se disse alguma "barbaridade" corrigi-me sff :)
 
C3X parece-me ser todas em madeira, por isso só aí o som sai melhor, apesar de menos potente que as S330 pode obter melhor qualidade.

As Edifier como já disse em outros tópicos cada watt reproduzido tem qualidade e potência.

Por isso os 46watts são suficientes para a maior parte das pessoas.
 
Pois, também não quero fazer do meu quarto uma "disco" :)

É para jogar, ouvir música e ver um ou outro filme a um som moderado. Uma vez por outra posso aumentar o volume, mas nada por aí além porque vivo num apartamento e é normal que se ouça de uns para os outros.

Prefiro QUALIDADE do que barulho!

Na amazon Itália está a 153€ com portes e numa loja no Porto está a 183€...
 
Parecem altamente :) não á problema em deitar as colunas?

Entre as C3X e as R1700BT?
Estão os mesmo preço na Amazon...Penso que as C3X sejam melhores!

Pergunto isso porque ando aqui ás voltas para arranjar espaço na secretaria...
 
Back
Topo