1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas creative 5:1- Duvida..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bam_bam, 28 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 741)

1. bam_bam

bam_bam Power Member

Boas, gostava de saber se é possivel arranjar um adaptador (ou alguma maneira) para ligar os 3 jacks de saida das colunas a entrada dos phones do meu portatil...

agradeço a ajuda ;)

Última edição: 28 de Março de 2009
  2. TechNick

TechNick Power Member

Provavelmente é isto que procuras "http://www.radioshack.com/product/index.jsp?productId=2102960" Terás de ir a casas da especialidade para ver se te conseguem arranjar isso.

3. bam_bam

bam_bam Power Member

por casas de especialidades qeres dizer lojas de informatica?

4. TechNick

TechNick Power Member

É mais lojas de equipamento electrónico. Isso é assim para o raro. Se não tiverem, acho que se pode mandar fazer..

5. dk.pt

dk.pt Power Member

olha comprar uma placa de som externa. por acaso vou comprar um para usar as minha colunas 5.1, mas nao vai ser agora pk tou sem € :(

6. bam_bam

bam_bam Power Member

@ TechNick- muito obrigado pela ajuda. ;)

@ dk.pt- a solução do TechNick fica-me mais em conta... e se tu qiseres tambem fazer o mesmo qe eu (ligar as colunas ao portatil), acho qe devias primeiro tentar arranjar um cabo adaptador destes... fica-te mais barato. :)

7. dk.pt

dk.pt Power Member

isso arranja-se por ai em alguma loja online tuga?

8. bam_bam

bam_bam Power Member

não sei...
    eu vou hoje procurar aqui pelas redondezas nas lojas de electronica...
    mas ja agora se alguem conseguir descobrir um site portugues qe venda isso, avise :D

9. dk.pt

dk.pt Power Member

alguem ja encontrou isso por ai num loja online? e que nao encontro :(

Partilhar esta Página